domingo, 29 de março de 2015

Android, Project CARS, Mega Drive e skate redondo nas mais lidas










A semana de 23 a 27 de março começou com o Google incrementando o Android com um novo recurso de bloqueio de segurança. Além disso, um skate redondo chamou atenção dos internautas e o Project CARS ganhou um vídeo comparando gráficos do game com a vida real. A semana teve um toque nostálgico com uma lista de acessórios do Mega Drive. Para os donos do Moto G, um tutorial de como resolver travamentos fez sucesso. Confira nas mais lidas.

SEGUNDA-FEIRA (23/03)- Novo sensor do Android bloqueia o smartphone quando está longe do dono

Lumia 1520 fica "apertado" no bolso (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Tecnologia do Google pretende aumentar a segurança ao reconhecer se o smartphone está ou não com o dono (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O Google está aprimorando uma tecnologia chamada detecção "on-body". O objetivo é usar o acelerômetro dos smartphones para saber quando o celular está ou não com o dono. Quando ele não está, é bloqueado por senha como medida de segurança. Conheça mais sobre a tecnologia.

TERÇA-FEIRA (24/03)- Nada de shape: ‘skate do futuro’ tem dois aros independentes; entenda

Skate pós-moderno possui dois aros independentes no lugar da tradicional prancha (Foto: Divulgação/Hammacher Schlemmer) (Foto: Skate pós-moderno possui dois aros independentes no lugar da tradicional prancha (Foto: Divulgação/Hammacher Schlemmer))Skate pós-moderno possui dois aros independentes no lugar da tradicional prancha (Foto: Divulgação/Hammacher Schlemmer)

O skate do futuro está entre nós! Ele é composto por dois aros independentes com sensores que detectam movimentos e ajudam na locomoção. Para andar, basta se inclinar.

QUARTA-FEIRA (25/03)- Project CARS ganha vídeo que compara seus gráficos com a vida real

Project CARS é comparado com a realidade (Foto: Reprodução/DigiProst) (Foto: Project CARS é comparado com a realidade (Foto: Reprodução/DigiProst))Project CARS é comparado com a realidade (Foto: Reprodução/DigiProst)

O Project CARS foi mais uma vez alvo de comparação com a vida real. Dessa vez, o canal espanhol DigiProst fez a comparação e os gráficos impressionam com a fidelidade de detalhes.

QUINTA-FEIRA (26/03)- Menacer, Activator e mais: relembre acessórios curiosos do Mega Drive

A pistola Menacer não recebeu muitos jogos no Mega Drive (Foto: 3DJuegos) (Foto: A pistola Menacer não recebeu muitos jogos no Mega Drive (Foto: 3DJuegos))A pistola Menacer não recebeu muitos jogos no Mega Drive (Foto: 3DJuegos)

O Mega Drive dá o ar nostálgico da semana, onde relembramos os acessórios mais curiosos do antigo videogame. Tem pistola, octógono e mais. Confira a lista.

SEXTA-FEIRA (27/03)- Vírus disseminado via SMS no celular é capaz de ‘se passar por humano’

lg-g-flex-usando1 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Vírus "humano" por SMS é a nova ameaça (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Uma ameaça de um vírus curioso foi descoberta. O vírus em questão consegue fingir que as requisições foram feitas por um ser humano, e não por um bot qualquer. Saiba como se proteger.

TUTORIAL MAIS LIDO- Moto G travando? Veja como formatar e resetar o smartphone Motorola

Moto G também oferece três opções com versão básica, TV Digital e 4G (Foto: Isadora Díaz/TechTudo) (Foto: Moto G também oferece três opções com versão básica, TV Digital e 4G (Foto: Isadora Díaz/TechTudo))Saiba como evitar travamentos do Moto G (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Os donos de Moto G não precisam mais se preocupar com travamentos. Veja como em alguns passos formatar e resetar o smart para o funcionamento voltar ao normal. A dica vale também para Moto E e Moto X

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/android-project-cars-mega-drive-e-skate-redondo-nas-mais-lidas.html

0 comentários:

Postar um comentário