segunda-feira, 17 de junho de 2013

Project Spark será gratuito para Xbox One, Xbox 360 e Windows 8










Project Spark é jogo que permite os jogadores criarem um mundo digital aberto para jogar e compartilhar cenários ricos em detalhes. O jogo poderá ser baixado gratuitamente para os consoles da Microsoft e PCs com Windows 8. Project Spark ainda não possui data de lançamento.



Project_Spark_Screen_Shot_06
Project Spark (Foto: Divulgação)



O jogo será disponibilizado para download de graça no Xbox One, Xbox 360 e Windows 8. Segundo Henry Sterchi, Diretor de Criatividade de Project Spark, “o jogo foi concebido com o intuito de permitir a todos trazerem sua imaginação à vida, logo, nós queremos o máximo de pessoas jogando para compartilhar suas imaginações com o mundo”.



O grande diferencial do jogo com certeza é o fator surpresa. Pelo fato de os jogadores poderem confeccionar, esculpir, modelar, manipular e basicamente criar o tipo de mundo que eles querem, qualquer tipo de jogo poderá surgir, seja um estilo de estratégia em tempo real ou um jogo de ação orientado à mecânica de sobrevivência.



O que é preciso para montar um bom pc gamer?





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/project-spark-sera-gratuito-para-xbox-one-xbox-360-e-windows-8.html

0 comentários:

Postar um comentário