sábado, 22 de junho de 2013

PS3: problema de consoles travados só será corrigido no dia 27 de junho










A Sony anunciou, no fórum oficial de suporte do Playstation 3, que descobriu a causa dos problemas ocasionados na última atualização de firmware do PS3. No entanto, afirmaram que a solução final será disponibilizada apenas na próxima quinta-feira, dia 27 de Junho.



A Sony quer provar que o PS3 ainda tem muito a oferecer (Foto: Divulgação) (Foto: A Sony quer provar que o PS3 ainda tem muito a oferecer (Foto: Divulgação))
PS3 Super Slim (Foto: Divulgação)


Segundo a empresa, foi identificado o problema relacionado com a atualização de software do Playstation 3 (versão 4.45) que impactou um pequeno número de sistemas PS3 no início da semana. Uma nova atualização do sistema PS3 está agendada para ser lançada dia 27 de Junho, resolvendo o problema. A Sony tamem aproveitou e agradeceu a paciência dos jogadores diante dos problemas.



A empresa disse que no dia 27, quando liberarem a atualização, também disponibilizarão o passo-a-passo para realizar a implementar a solução. Enquanto isso, quem teve o console inutilizado pela atualização, terá que continuar aguardando mais alguns dias.



Atualizou seu Playstation 3 e está tendo problemas? Comente no fórum



Via Fórum Oficial Playstation




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/ps3-problema-de-consoles-travados-so-sera-corrigido-no-dia-27-de-junho.html

0 comentários:

Postar um comentário