terça-feira, 18 de junho de 2013

Híbrido de câmera com smartphone da Sony tem especificações vazadas










A Sony trabalha em um híbrido de smartphone e câmera digital e as primeiras informações técnicas sobre o aparelho já vazaram. De acordo com o site Svartling.net, o Xperia i1 “Honami”, como é chamado provisoriamente, terá uma câmera Cybershot de 20 megapixels, lentes intercambiáveis Sony G e corpo que mistura vidro, metal e fibra de carbono.



Conceito do camera-fone Xperia i1 da Sony (Foto:Reprodução/ipsmart)
Conceito da câmera e smartphone Xperia i1 Honami, da Sony (Foto:Reprodução/Sanjaya Kanishka)


Seguindo a tendência dos celulares com câmeras robustas, trazida pelos modelos Galaxy S4 Zoom e Nokia Lumia EOS - ainda não apresentado oficialmente -, o dispositivo da Sony será um aparelho com boas especificações que traz uma grande câmera na traseira.



Além disso, o Xperia i1, de acordo com os rumores, trará uma tela de 5 polegadas Full HD com a nova tecnologia Triluminos OptiContrast, além do inédito processador Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz, apontado como o chip mais poderoso da nova geração. Fecham as especificações vazadas a memória RAM de 2 GB e os 32 GB de armazenamento.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/hibrido-de-camera-com-smartphone-da-sony-tem-especificacoes-vazadas.html

0 comentários:

Postar um comentário