sexta-feira, 21 de junho de 2013

League of Legends ganha clone ilegal com Wall-E, Shrek e Naruto










League of Legends foi alvo de mais um plágio, desta vez na China. O jogo online para PC teve toda a sua mecânica, texturas, gráficos e funcionamento geral “roubados” e incorporados em um novo game chamado de 300 Heroes. A aventura, disponível apenas em mandarim, apresenta a mesma jogabilidade do sucesso da produtora Riot Games, mas com personagens de filmes e desenhos animados, como Naruto, Shrek, One Piece e Wall-E.



Clone de League of Legends usa Naruto e outros personagens (Foto: Reprodução)
Clone de League of Legends usa Naruto e outros personagens (Foto: Reprodução)


Em um vídeo publicado no YouTube pelo usuário CrusaderCast, boa parte destes personagens são demonstrados, incluindo o próprio Naruto do anime japonês. Todos os personagens foram detalhadamente modelados em 3D, com todas as suas características e até mesmo golpes próprios. Shrek, por exemplo, pode enviar o seu burro falante para atacar adversários.



O jogo foi lançado em caráter oficial na China e não deve chegar ao ocidente, graças aos problemas de direitos autorais que isso deve gerar à produtora ZQGame.



Jogos chineses são famosos por copiar imagens e personagens de produtos ocidentais. No final de 2012, o game The Legend of Sheng Dao foi acusado de utilizar personagens como Homem de Ferro, Kratos (God of War) e até um herói de Assassin’s Creed. Veja abaixo um trecho de 300 Heroes e seu plágio:







Via NeoGAF




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/league-legends-ganha-clone-ilegal-com-wall-e-shrek-e-naruto.html

0 comentários:

Postar um comentário