terça-feira, 18 de junho de 2013

Motorola X será dual-core e terá câmera de 10 MP, revela vazamento










O misterioso smartphone Motorola X parece estar próximo de seu anúncio, já que rumores cada vez mais convincentes vem surgindo nos últimos dias. Desta vez, o perfil @evleaks do Twitter, famoso por mostrar informações certeiras antes de qualquer outra fonte, revelou que o aparelho terá uma câmera de 10 megapixels e um processador dual-core que pode ser o novo Atom Bay Trail, da Intel.



Motorola X Phone terá câmera de 10 megapixels e processador Atom da Intel (Foto: Reprodução/Tweaktown) (Foto: Motorola X Phone terá câmera de 10 megapixels e processador Atom da Intel (Foto: Reprodução/Tweaktown))
Motorola X Phone terá câmera de 10 megapixels e processador Atom da Intel (Foto: Reprodução/Tweaktown)


O novo chip da Intel, destinado a dispositivos móveis, possui desempenho três vezes superior ao da geração atual, economiza cinco vezes mais energia e é capaz de rodar vídeos em 4K. Ou seja, mesmo sendo dual-core, é um processador muito avançado e com certeza seria um dos melhores do mercado.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/motorola-x-sera-dual-core-e-tera-camera-de-10-mp-revela-vazamento.html

0 comentários:

Postar um comentário