terça-feira, 18 de junho de 2013

The Walking Dead: 400 Days será lançado em julho para consoles e iOS










The Walking Dead: 400 Days, o próximo episódio da série de jogos da Telltale, sera lançado em julho. O episódio terá versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Mac, iOS e para o PS Vita, que receberá uma edição especial do console junto com os cinco primeiros episódios.



The Walking Dead: 400 Days (Foto: Divulgação)
The Walking Dead: 400 Days (Foto: Divulgação)


O game se passa em uma parada de caminhões em uma estrada, e contará com 5 pequenas histórias em um período de 400 dias, cada uma com um personagem: Vince, Bonnie, Russel, Wyatt e Shel. As histórias poderão ser jogadas em qualquer ordem e suas escolhas afetarão os demais personagens. Se você jogou a 1ª temporada de The Walking Dead, então suas escolhas também afetarão o desenrolar de 400 Days, que por sua vez, afetará a história da 2ª temporada da série, que deve ser lançada ainda em 2013.



O jogo custará 5 dólares (cerca de 11 reais), e, por ser um conteúdo extra, exigirá que você tenha ao menos um dos cinco episódios da 1ª temporada. A Telltale recomenda antes os primeiros episódios, de forma a entender melhor a história do DLC. A 1ª temporada recebeu mais de 90 prêmios de melhor jogo do ano, sendo que sua história foi um dos fatores mais elogiados, principalmente pela tensão que passava aos jogadores. As escolhas não só influenciavam o fim da história, mas ditavam o rumo que ela seguiria.







Veja mais fotos:



walking_dead_400_days_2
The Walking Dead: 400 Days (Foto: Divulgação)



walking_dead_400_days_3
The Walking Dead: 400 Days (Foto: Divulgação)



walking_dead_400_days_4
The Walking Dead: 400 Days (Foto: Divulgação



Qual console você irá comprar: Xbox One ou PS4?



Via IGN




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/walking-dead-400-days-sera-lancado-em-julho-para-consoles-e-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário