quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O filme o Hobitt, terá sequência de 3 filmes



Bom dia,


Peter Jackson anuncia terceiro filme de O HobbitPara quem é fã da saga Senhor dos anéis, ficará feliz que o filme 'O Hobbit' que é como se fosse uma sequência do senhor dos anéis vai até o terceiro, veja a matéria abaixo:
A Warner Bros. e a New Line derrubaram todos os empecilhos para gravar o terceiro filme de O Hobbit e já estão tocando o projeto pra frente, de acordo com o anúncio de Peter Jackson nesta segunda (30). Diferente dos dois primeiros filmes, que serão lançados perto do Natal de 2012 e de 2013, o último O Hobbit chegará na metade de 2014; no entanto, nenhuma data foi confirmada.


Nesta segunda-feira, Peter Jackson confirmou por uma postagem no Facebook que um terceiro filme está a caminho: “A riqueza da história, assim como o material relacionado nos apêndices do livro O Senhor dos Anéis, nos permitam contar a história completa das aventuras de Bilbo Baggins e seu papel na às vezes perigosa mas sempre empolgante história da Terra Média.”


O diretor ainda acrescentou: “Assim, sem mais delongas e em nome da New Line Cinema, Warner Bros. Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer, Wingnut Films e todo o elenco e produtores dos filmes O Hobbit, eu gostaria de anunciar que os dois filmes vão se tornar três.”


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia nos cinemas no dia 14 de dezembro de 2012. O segundo filme está agendado para 13 de dezembro de 2013.


Fonte: http://portaldecinema.com.br/news/2012/07/30/peter-jackson-anuncia-terceiro-filme-de-o-hobbit/

Até o próximo Melhor do Planeta

0 comentários:

Postar um comentário