sexta-feira, 1 de março de 2013

Top 16 caras e bocas da Atriz Jennifer Lawrence no Oscar




Boa tarde,


Vejam as caras e bocas que a Atriz Jenniffer Lawrence fez ao no Oscar 2013

1. Eu deveria ganhar por antecipação




2. "Eu vou ganhar" 




3. A Vencedora




4. Piadas sem graças, eu desfarço muito bem..




5. Não apareça mais aqui



6. Você não pode está vestindo o mesmo vestido que o meu




7. Não levante isso ai...




8. Estou faminta ( i'm starving )




9. Eu sou demais...


E não é que ela está completamente certa.



10. Não acredito! O que você está fazendo aqui?




11. É esse que você quer namorar?





12. O que você esta fazendo aqui? ( Falta talento para ela)...





13. Aguardando...





14. Mentira... foi eu mesmo...



A queda...





15. Esta tem que ser a foto





16. Não importa que eu cai, importa que ganhei o Oscar




Sim, você conseguiu...

Até a próxima Melhor do Planeta

0 comentários:

Postar um comentário