sábado, 7 de dezembro de 2013

Demi Lovato comenta declarações de Joe Jonas: "Bem, aquilo foi estúpido"










Apesar dos comentários do ex-namorado, Demi diz que ele sempre estará em sua vida




No começo da semana Joe Jonas surpreendeu todo mundo ao declarar à New York Magazine que havia fumado maconha pela primeira vez com Demi Lovato e Miley Cyrus. E após a festa de lançamento da revista Nylon, na noite de quinta-feira (5), Demi comentou o artigo de Joe e disse que aquilo "foi estúpido".



"Minha primeira reação foi, 'bem, aquilo foi estúpido.' Mas nós sempre vamos estar na vida um do outro", declarou Demi Lovato ao blogueiro Perez Hilton. "Estive com o Nick [Jonas] hoje e eles são família. Eu os conheço desde os meus 14, 15 anos e sempre vou ter muito amor por eles."





Além disso, Demi se mostrou compreensiva com o desabafo de Joe. "Ele nunca dividiu o lado dele da história e o que teve que passar quando éramos amigos ou qualquer coisa do tipo", afirmou. "Eu apenas disse, 'escolha melhor suas palavras da próxima vez, mas de qualquer jeito, você está bem!"



Demi e Joe estiveram no mesmo evento na noite de quinta, mas evitaram tirar fotos juntos no local.



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/px8nCyV3jOA/demi-lovato-comenta-declaracoes-joe-jonas-bem-aquilo-foi-estupido-762549.shtml

0 comentários:

Postar um comentário