quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Estou oficialmente me aposentando", diz Justin Bieber no Twitter










Tudo indica que a declaração do cantor seja uma trollagem. Bieber deve dar um tempo na carreira para aperfeiçoar sua música

Recentemente, Bieber já havia declarado, em entrevista a uma rádio, que iria se aposentar


Atualizado às 18h



Na madrugada desta quarta-feira (25), Justin Bieber reafirmou o que já havia dito em entrevista a uma rádio de Los Angeles. "Meus queridos Beliebers, estou oficialmente me aposentando", disse no Twitter. 




Mas, segundo fãs do cantor, logo ele teria dito: "LOL" (rindo muito, em inglês) e apagado o post em seguida, o que mostra que a declaração era uma pegadinha. "A mídia fala muito sobre mim. Eles inventam muitas mentiras e querem me ver cair, mas eu nunca vou deixar vocês, ser um belieber é um estilo de vida", completou. E continuou com uma mensagem de Natal: "Sejam amorosos uns com os outros, se perdoem assim como Deus nos perdoou. Feliz Natal! ESTAREI AQUI SEMPRE." 



No último domingo (22), Bieber disse, em entrevista ao USA Today, que vai dar um tempo mesmo. "No ano que vem, vou tirar um tempo para mim, para realmente encontrar o meu som como um adulto." Seu empresário, Scooter Braun, acrescentou: "O próximo ano será menos sobre a carreira. Espero ver Justin fazendo coisas como snowboard, viajando, trabalhando em suas ações de caridade, com mais frequência do que antes. Ele vai estar no estúdio, a música será sua terapia."



Believe Movie estreou nesta quarta nos EUA. No Brasil, o filme estreia no dia 28 de fevereiro.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/x52-nqszCko/justin-bieber-diz-twitter-esta-se-aposentando-764257.shtml

0 comentários:

Postar um comentário