sábado, 12 de maio de 2012

Novidades do game FIFA 13





(fonte da imagem: Divulgação/ ElectronicArts)
Com certeza FIFA 12 é o melhor game de futebol do planeta, o PES 2012 está bem distante de alcança-lo, e é o jogo mais jogado de futebol do mundo, e o PES 2013 não deve destronar o FIFA 13. Bom vamos falar do que realmente interessa que são as novidades do FIFA 13.

De acordo com o que David Rutter, principal produtor do game, disse em uma coletiva em Londres, FIFA 13 terá cinco grandes melhorias. Entre elas estão: controle de primeiro toque, física de impacto, dribles completos, cobranças de falta táticas e inteligência artificial de ataque.


(fonte da imagem: Divulgação/ ElectronicArts)

Em FIFA 12 era possível driblar apenas mudando de direção, na nova versão não dará mais para fazer isso. Outra mudança fica também para os chutas livres, agora até três jogadores podem se reunir em torno da bola. Os jogadores podem simular um tiro direto e ajustá-lo para um jogador que sai da parede. A defesa também recebeu melhorias.

Além disso, o game terá o mecanismo de impacto melhorado. O produtor afirma que haverá animações mais realistas e o que o motor foi otimizado com um novo conjunto de valores adicionados aos quadris e a área superior do corpo do jogador.

FIFA 13 estará disponível para Nintendo Wii, 3DS, PSP, PlayStation Vita, PS3, PC e Xbox 360.



Fonte: http://www.tecnologiaeprogramas.blogspot.com.br


Até o próximo Melhor do Planeta.

0 comentários:

Postar um comentário