segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vazou na Internet Fotos de Carolina Dickman nua



Bom dia


Este post que eu estou colocando não faz parte do Melhor do Planeta, mas sim um aviso para tomarmos mais cuidado com as nossas informações.


Nesta sexta feira dia 4 de maio de 2012, vazaram na Internet fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann. A questão é que cada vez mais as pessoas estão se expondo mais e correndo um risco muito grande, quando pessoas mal intencionadas se apoderam de informações e ou fotos que não deveriam ser divulgadas. O caso dela foram fotos íntimas que uma pessoa conseguiu pegar do seu computador, ou seja as fotos não estavam nem na internet, então muito cuidado quando for colocar informações no seu computador ou em sites que garantam a sua privacidade, pois isto pode ser um verdadeiro problema. Veja a matéria da Carolina Dieckmann abaixo:

Reprodução internet 
 Um caso complicado está rondando a atriz Carolina Dieckmann. No final da tarde de sexta-feira (4), supostas fotos nuas da atriz vazaram na internet.

Nas imagens, Carolina aparece em poses íntimas, sendo que, em algumas, ela está de frente e totalmente nua. No entanto, a veracidade das fotos está sendo questionada.

Em algumas imagens, parece que a atriz tirou a foto com o celular. A assessoria de imprensa de Carolina ficou extremamente surpresa quando viu que as fotos estavam na internet. Os representantes da atriz disseram que não sabe o que aconteceu e nem se as fotos são verdadeiras. Além disso, a assessoria falou que ainda não sabe quais medidas são tomadas.

Depois da publicação das imagens na internet, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter, ficando na primeira posição no Brasil e na sexta colocação no mundo todo. Até mesmo pessoas famosas comentaram a situação. Luana Piovani foi uma delas, que disse que isso nunca aconteceria com ela, porque não tira fotos suas com o celular. Um seguidor de Luana chegou a dizer que ela estava gostando da situação, porque não parava de comentar, mas a nova mamãe respondeu: “Errou! Sofri muito quando saiu minha foto cruzando a perna na net…não desejo o mal, sou apenas sincera e verdadeira nas minhas opiniões”.
Já a revista Sexy tirou sarro com a cara de Carolina, porque a atriz recusou todos os convites para posar nua. “Pô, Carolina Dieckmann, DE GRAÇA?”, postou a publicação. Carolina ainda não comentou o assunto.


 


Fonte: http://www.regiaonoroeste.com

Até a próxima e muito cuidado com suas informações.

3 comentários: