quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novo celular da Nokia 808 PureView com 41 megapixels



Bom dia,



Esse celular da Nokia 808 pureview ainda vai dar muito o que falar, pois ainda nem ouvir falar de uma câmera fotográfica com essa qualidade de 41 megapixels. Veja abaixo:
A maioria dos smartphones lançados, mesmo que sejam de marca renomadas no mercado, não possuem câmeras de qualidade. A maioria não chega a atingir 10 megapixels. Foi exatamente nesse ponto franco que a empresa Nokia mostrou seu trunfo para barganhar um espaço tão concorrido com outras empresas de grande porte – como Apple, Samsung e Blackberry. Seu novo smartphpne tem câmera com nada menos que 41 Megapixels!!!


Uma qualidade profissional de imagens e vídeos que chega com o novo Nokia 808 PureView. Além disso, tem memória de 16Gb, podendo ser estendida a 32; tem conectividade 3G e Wi-fi; câmera com lente Carl-Zeiss e tela de LED; e, pasmem: grava vídeo em 1080p. Tá ou não no páreo com os demais aparelhos celulares?

Bom, pelo menos na qualidade de imagem e no preço acho que sim! Ele custa uma média de R$ 1400,00 bem abaixo da maioria. Para entender mais do funcionamento desse smartphone, assista ao demonstrativo abaixo:

Até o próximo Melhor do Planeta

0 comentários:

Postar um comentário