sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Demi diz que Selena, Miley e Taylor sempre a apoiaram durante a rehab










Cantora revelou que perdeu muitos amigos quando deixou a clínica




Um novo trecho da entrevista de Demi Lovato ao Access Hollywood foi divulgado nesta sexta-feira (13). Nele Demi conta quem foram as pessoas que a ajudaram durante sua reabilitação e revela que tem poucos amigos.



"Eu perdi amigos quando deixei o tratamento porque percebi quem não está ali pra mim", revelou Demi Lovato. "Eu posso listar cinco ou seis pessoas que me ligaram para saber se eu estava bem."





Entre as poucas pessoas que estiveram ao lado de Demi quando ela procurou ajuda estavam Selena Gomez, Taylor Swift e Miley Cyrus. "Selena estava lá pra mim, ela ligou pra mim chorando e eu falei, 'por que você está chorando?'", contou Demi. "Taylor Swift me mandou um email dizendo, 'não sei se você tem um telefone aí, mas queria saber se você está bem'. Miley também, mas não foram muitas pessoas que estiveram lá para mim."



Durante a entrevista ao Access Hollywood, Demi Lovato abriu seu coração e deu detalhes dos problemas com drogas e álcool.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/liB9LR5Zl_E/demi-lovato-diz-selena-miley-taylor-sempre-apoiaram-durante-rehab-763150.shtml

0 comentários:

Postar um comentário