terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Selena Gomez se emociona com vídeo de fã em entrevista. Assista!










Cantora chorou com mensagem de menina australiana


Selena Gomez não aguentou e se emocionou muito com a mensagem em vídeo enviada por uma fã australiana durante uma entrevista para o programa The Hot HitsO programa foi atrás da maior fã de Selena na Austrália e uma menina chamada Georgie mandou um vídeo em que declara seu amor incondicional pela cantora.





Após ver a homenagem, com 1 minuto e 40 segundos do vídeo acima, Selena chora e retribui o carinho. "Muito obrigado. Eu sei que toda vez que eu sento para dar uma entrevista as pessoas só querem saber com quem eu estou namroando, o que estou usando, qual a minha cor favorita, minha música predileta. E quando eu conheço pessoas que gostam de mim por mim, isso me fez seguir em frente", declara Sel. "Georgie, você é a razão pra eu fazer o que eu faço."



Selena também confessa que as poucas vezes que chorou em entrevistas foi por causa de seus fãs: "Eles são muito bons pra mim. Nos momentos que eu mais preciso eles estão sempre ao meu lado".

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/HAg9F0I6RuY/selena-gomez-se-emociona-video-fa-entrevista-assista-762702.shtml

0 comentários:

Postar um comentário