terça-feira, 24 de junho de 2014

Lentes fisheye e macro para celular: um bom ou um mau investimento?









Oie, gente! Aqui é a Thay e eu decidi falar sobre as minhas mais novas lentes para celular: a fisheye e a macro. Comprei ambas recentemente e estou muita satisfeita com elas!


lentes_thay01


Para começar, é muito fácil de encaixá-las no aparelho. Elas vêm com um suporte que parece uma presilha e cabe em qualquer celular. Pode ser usada tanto na câmera frontal quanto na de trás.


lentes_thay06


A lente fisheye (olho de peixe) tem formato côncavo, o que faz com que a foto fique com uma moldura parecida com uma bolha, sabe? Resumindo: ela amplia qualquier ambiente. Ou seja, é ideal para tirar fotos com a galera sem cortar ninguém! (risos) Estou apaixonada por esse efeito! <3


lentes_thay033


lentes_thay04


A macro, por outro lado, realça os detalhes da imagem. Ela focaliza os objetos bem de pertinho e dá para tirar fotos de coisas bem pequenas, como uma formiguinha, os cílios, a costura da roupa… Eu gostei bastante e me diverti muito fazendo os clicks!


lentes_thay05


Ah! Eu paguei R$ 80 no kit fisheye + macro e achei um ótimo investimento. Dá para encontrar as lentes em lojas online por um preço mais em conta. Demora um pouquinho para chegar, mas a economia acaba valendo a pena.


Quem quiser ver as minhas fotos, é só seguir lá no insta: @thaybaquetta.


Beijão,


Thay





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/lentes-fisheye-e-macro-para-celular-um-bom-ou-um-mau-investimento/

0 comentários:

Postar um comentário