quinta-feira, 26 de junho de 2014

Livro Quem é Você Alasca?, de John Green, vai virar filme










Adaptação do primeiro livro do autor terá produtores de filmes como Meninas Malvadas e (500) Dias com Ela!




Sim! O sonho de todas as fãs de John Green vai se tornar realidade. Segundo o The Hollywood Reporter, o livro Quem É Você Alasca?, de John Green, finalmente vai virar filme!



Quem deve escrever o roteiro é a canadense Sarah Polley, que já foi indicada a vários prêmios pelos seus filmes. A produção será de Mark Waters, diretor de Meninas Malvadas, e Jessica Tuchinsky, produtora de (500) Dias com Ela. Ainda não há nomes cotados para a direção. 



A Paramount Pictures comprou os direitos da adaptação do livro em 2005 e o roteiro chegou a ser escrito por Josh Schwartz, criador de The O.C., mas, na época, o estúdio focou em filmes mais promissores e o roteiro nunca saiu do papel. Com o sucesso de A Culpa É Das Estrelas, agora a Paramount voltou atrás da ideia. Espertinhos, hehe.



Quem É Você Alasca? foi o primeiro livro lançado por John Green, que se inspirou em suas próprias experiências da escola para a trama. O livro conta a história de Miles, um garoto que acaba de entrar em um colégio interno e se apaixona pela problemática e charmosa Alasca. Veja os atores que a gente gostaria de ver interpretando os personagens do livro!



O filme ainda não tem previsão de estreia, mas, será lançado depois da adaptação deCidades de Papel, que deve chegar aos cinemas em 2015. 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/awQqbHPx_fo/quem-voce-alasca-livro-john-green-vai-virar-filme-787215.shtml

0 comentários:

Postar um comentário