segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Polaroid relança Blipfoto; rede sem oversharing libera uma foto por dia










A Polaroid acaba de relançar o Blipfoto, rede social que permite postar apenas uma foto por dia, transformando sua rotina em um jornal pessoal, sem oversharing. Criado em 2004, o serviço já contava com apps para iOS e Android. Porém, após a aquisição, a versão móvel disponível na loja do Google foi reformulada. Além disso, o Blipfoto também está disponível na plataforma web; veja como funciona. 

Video.Twitter.com: ferramenta sugere plataforma nativa similar ao YouTube

Blipfoto agora é parte da Polaroid; app é relançado com funções e visual novos (Foto: Reprodução/Blipfoto)Blipfoto agora é parte da Polaroid; app é relançado com funções e visual novos (Foto: Reprodução/Blipfoto)












A rede social passou por uma reformulação completa, a começar pelo projeto de design. As imagens foram migradas para novos servidores, com objetivo de melhorar o desempenho e resolver problemas técnicos anteriores. O serviço ganhou uma versão web e promete alavancar o nome da Polaroid.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/polaroid-relanca-blipfoto-rede-sem-oversharing-libera-uma-foto-por-dia.html

0 comentários:

Postar um comentário