quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Porquê Miles Teller tem tudo para ser um dos grandes nomes de 2015










A estreia de Whiplash: Em Busca da Perfeição no Brasil abre um ano cheio de grandes projetos na carreira do ator




A partir desta quinta-feira (8/1) os brasileiros vão poder ver uma nova faceta de Miles Teller, 27, quando estreia por aqui o aclamado Whiplash: Em Busca da Perfeição, filme que ganhou prêmio de crítica e público no último Festival de Sundance, nos Estados Unidos.



Apesar de ser de 2014, pelo menos aqui no Brasil Whiplash inaugura um ano de muitos papeis importantes na carreira de Miles, que deixa de lado papeis mais leves - como em Namoro ou Liberdade (2014) e Finalmente 18 (2013) -, para se tornar um dos atores mais interessantes de sua geração.



Destaque no cinema independente





Todo mundo vai se surpreender ao ver Miles Teller na pele de Andrew, um garoto que sonha em ser um baterista conceituado de jazz, mas pra isso sofre na mão do professor/maestro carrasco Fletcher, interpretado de forma brilhante por J.K. Simmons, que até foi indicado ao Globo de Ouro 2015 na categoria Melhor Ator Coadjuvante.



Assim como seu personagem em Whiplash, Teller é perfeccionista. Ele já havia tocado bateria em uma banda de igreja quando tinha 15 anos, mas para poder dar mais veracidade aos movimentos de Andrew, teve que praticar o instrumento por três semanas, quatro horas por dia.



As cenas do personagem treinando até a exaustão, chegando a sangrar as mãos para alcançar a perfeição, vão deixar muita gente angustiada na cadeira do cinema!



Com Whiplash, Miles Teller confirmou seu lugar como um dos queridinhos do cinema independente norte-americano, algo que ele já tinha conquistado em O Maravilhoso Agora, de 2013.



Grandes franquias do cinema





Depois de brilhar em filmes independentes, Miles Teller aparecerá em dois possíveis campeões de bilheteria em 2015: A Série Divergente: Insurgente e O Quarteto Fantástico.



O segundo filme da saga Divergente já tem causado muita expectativa desde que os primeiros trailers foram divulgados. Nele, Teller vive Peter, que em Insurgente se redime perante Tris (Shailene Woodley, que foi par romântico do ator em O Maravilhoso Agora), ao salvar sua vida em retribuição ao fato dela ter o salvado na sede da Amizade.



Na nova aventura da Marvel, O Quarto Fantástico, Miles Teller dará vida ao Sr. Fantástico e, apesar das críticas dos fãs com as mudanças promovidas pelo diretor Josh Trank, ele promete surpreender.



"As pessoas falam antes de ver qualquer cena. Eu garanto que o espírito dos quadrinos está no filme e que todos ficarão surpresos com meu Sr. Fantástico", afirmou Miles Teller em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.



Papel da vida





Previsto para estrear nos Estados Unidos no segundo semestre deste ano, Bleed for This tem tudo para ser o papel da vida de Miles Teller.



No filme, que conta com produção executiva de Martin Scorsese e direção de Ben Younger (Terapia do Amor), Miles vai viver a história real do lutador de boxe Vinny Pazienza, que quebrou o pescoço em um acidente de carro e retoma a carreira de forma surpreendente, voltando aos ringues três meses depois.



Em foto divulgada pela revista Rolling Stone norte-americana, em dezembro de 2014, Miles Teller aparece quase irreconhecível, com aparência de mais velho, já que teve que mudar sua fisionomia para entrar no personagem, fazendo muitas aulas de boxe, deixando claro seu lado perfeccionista.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/opQu84zt9I4/porque-miles-teller-tem-tudo-ser-grandes-nomes-2015-823201.shtml

0 comentários:

Postar um comentário