domingo, 4 de janeiro de 2015

DH pede namorada em casamento: "Felicidades pra minha noiva!"










Vocalista do Cine prometeu casar com Bruna Unzueta se ganhasse A Fazenda e cumpriu


Lembra que o DH queria ganhar a A Fazenda 7 pra poder casar? Pois é, o vocalista do Cine levou o prêmio de R$ 2 milhões do reality e, no primeiro dia de 2015, pediu a namorada Bruna Unzueta em casamento!





O pedido foi feito durante a viagem do casal em Orlando, nos EUA, onde eles passaram réveillon. "Só a gente sabe, quanto tempo faz, e quanto o tempo fez por nós. Felicidades pra minha noiva! @boounzueta #agoraf**** #gameover", escreveu DH no Instagram, usando uma foto antiga ao lado da noiva para compartilhar a boa notícia.



Bruna também não se conteve e fez questão de publicar uma foto do anel de noivado que ganhou de DH: "Boa tarde pra você que começou o ano com esse anel de noivado! Alguma dúvida de que 2015 vai ser f***? OBRIGADA! AMOR DA MINHA VIDA".





Foi durante a Festa Romanda, em A Fazenda 7, que DH declarou em conversa com Pepê que seu principal objetivo no reality da Record era ganhar o prêmio para poder se casar com Bruna Unzueta. "Tem gente que quer comprar casa, fazer um monte de coisa...eu não! Eu quero casar!", falou o vocalista do Cine na ocasião.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/CU6tg1i6wa0/dh-pede-namorada-casamento-felicidades-pra-minha-noiva-821960.shtml

0 comentários:

Postar um comentário