domingo, 4 de janeiro de 2015

Zuckerberg aceita desafio de seguidores e cria nova página no Facebook










Depois de pedir aos seguidores que lhe enviassem ideias de novos projetos e objetivos para 2015, Mark Zuckerberg , criador do Facebook, decidiu qual será sua meta do ano. Em uma nova publicação na rede social, o empresário norte-americano se comprometeu a ler um livro novo a cada duas semanas, buscando aprender mais sobre novas culturas, crenças e tecnologias. 

Fotos ocultadas do seu perfil ‘ainda vivem’ no Facebook; app encontra

Zuckerberg doa US$ 25 milhões: ebola pode infectar 1 milhão em meses (Foto: Divulgação/Facebook) (Foto: Zuckerberg doa US$ 25 milhões: ebola pode infectar 1 milhão em meses (Foto: Divulgação/Facebook))Zuckerberg aceita desafio dos seguidores e vai ler um livro a cada duas semanas durante 2015(Foto: Divulgação/Facebook)

Zuckerberg agradeceu aos usuários pelas mais de 50.000 sugestões em sua publicação e disse estar ansioso com a nova meta. "Estou animado para o meu desafio de leitura. Os livros permitem a você explorar um tópico por inteiro e imergir de uma maneira mais profunda do que a maioria dos meios de comunicação atuais", contou o CEO. 

Para os internautas que quiserem acompanhar o desafio, saber quais livros o empreendedor está lendo no momento ou até opinar na escolha, Zuckerberg criou uma nova página no Facebook, chamada "A Year of Books". 

Nova página de Mark Zuckerberg, A Year of Books, vai mostrar desafio do CEO (Foto: Reprodução/ Facebook)Nova página de Mark Zuckerberg, A Year of Books, vai mostrar desafio do CEO (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na página, o CEO enfatiza que a proposta é discutir sobre os livros escolhidos e pede aos usuários que só participem das discussões caso já tenham lido as obras. "Sugestões de novos livros são sempre bem-vindas. Pedimos a todos que só participem (das discussões) caso tenham lido os livros em questão e lembramos que vamos moderar os comentários do grupo para mantê-lo focado", disse. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/zuckerberg-aceita-desafio-de-seguidores-e-cria-nova-pagina-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário