sexta-feira, 15 de março de 2013

Famosas que cresceram e apareceram e viraram Mulherões (Bruna Marquizine, Maria Joaquina, Fernanda Souza, Mary Kate e Ashley Olsen) parte II




Bom dia,




É duro encarar a realidade, mas envelhecemos. O pior é que só consegui chegar a essa conclusão depois de três situações: quando descobri que o fliperama virou peça de museu; quando vi que não conseguia mais jogar uma tarde inteira de futebol e quando percebi que aquela atriz mirim que acompanhava ainda adolescente nos filmes ou seriados da TV, cresceu, pousou pelada, se envolveu com drogas ou já é mãe.





Com algumas variáveis aqui e ali, é mais ou menos assim que você percebeu que a idade passou também. Cheguei a esse assunto porque essa semana o SBT trouxe ao ar novamente a série Carrossel, agora versão brasileira, com novos integrantes, mas que me fez lembrar, e muito, daquela clássico folhetim mexicano, com Jaime Palilo, Cirilo, Jorge Del Salto e… Maria Joaquina. A última, em especial, loira de olhos claros, era odiada por todos os garotos da minha geração, com seu jeito arrogante, sua personalidade forte e preconceituosa – nada diferente do que agiam muitas meninas bonitas do colégio com os meninos da mesma idade.


Fui conferir o paradeiro da dita cuja e descobri que ela se tornou um mulherão, considerada como uma das mulheres mais sexys em seu país. Minha raiva passou na hora e resolvi revirar o passado em busca de outras meninas que cresceram e, hoje, surpreendem positivamente. Confira as atrizes mirins do passado que hoje são mulherões.


Bruna Marquezine



Com esse corpo e conhecida atualmente como namoradinha do Neymar, você provavelmente não deve se lembrar que A Bruna Marquezine começou na Rede Globo como a pequena personagem Salete, da novela Mulheres Apaixonadas. O carisma foi tanto que depois participou de mais 5 novelas, até chegar ao personagem Lurdinha, de Salve Jorge. Quem diria que a carismática atriz mirim seria eleita com o bumbum mais bonito do Brasil.


Ludwika Paleta



A bonitinha e arrogante estudante da Escuela Mundial seguiu a carreira de atriz, fazendo filmes e novelas (incluindo Maria do Bairro). Com 33 anos, já tem um filho e recentemente se divorciou, após onze anos de casamento. Alguém se candidata?


Soleil Moon Frye


Quem nunca deu aquela atrasada para a aula ou até fingiu uma dor de barriga para curtir a Punky Brewster, do seriado Punky, a levada da breca. Pois ela participou de um episódio de Friends, fez alguns sitcons e virou diretora. Com 35 anos, está casada e com dois filhos, mas mantém um corpo de dar inveja em muita adolescente.


Danica McKellar


Era impossível não se apaixonar pela mesticinha Winnie Cooper, nos seriados Anos Incríveis (1988 a 1993). Ela continuou a carreira de atriz depois do seriado, casou e hoje, com 37 anos, escreve livros de matemática voltados para meninas. Continua apaixonante e deixando a gente de lado.


Mary Kate e Ashley Olsen


Conhecemos estas gêmeas quando tinham nove meses de idade, elas se revezavam no papel de Michelle Tanner, na série Três é Demais. De lá pra cá ganharam muito dinheiro com filmes, séries, brinquedos e roupas. Tudo isso garantiu o título de jovens celebridades mais ricas do mundo. Com 25 anos, elas largaram a carreira de atriz e viraram estilistas e empresárias. Mas ambas continuam juntas, bonitas e aprontando por ai.


Fernanda Souza


Ela pipocou na telinha ainda na TV Cultura, apresentando o programa X-Tudo. Mas, sem sombra de dúvida, seu maior destaque foi no SBT, no papel de Mili, na telenovelaChiquititas. Fez sitcom e várias novelas, sendo Aquele Beijo seu último trabalho. Para quem ficou interessado, pode desistir. Com 27 anos, ela namora o Thiaguinho, do Exaltasamba, se diz fiel e muito ciumenta.


Carla Diaz


Começou na TV cedo, mas ficou famosa no papel de Khadija Rachid, na novela O Clone. Continuou na TV e, em 2011 entrou para o elenco de Rebelde. Tem 21 anos e Ganhou os olhares masculinos em junho do ano passado, quando fez um ensaio sensual para a revista VIP e afirmou ainda que “Sexo é muito bom”. Inshalá!


Debby Lagranha


Aquela menina de rostinho angelical, que acostumamos a ver nos programas de Renato Aragão e Xuxa cresceu e está com 20 anos. Sem participação na TV, ela investiu na carreira de modelo e ano passado fez seu primeiro ensaio sensual, assustando a todos. Mas acalmem-se! Apesar de namorar um veterinário de 30 anos há dois anos, Debby afirmou que ainda é virgem e que só está esperando o momento certo.


Lindsay Lohan


A mais problemática da lista fez vários blockbusters ainda pequena e teve sua carreira interrompida em 2007, depois de ter sido pega duas vezes dirigindo alcoolizada e ter se internado três vezes em clínicas de reabilitação. Retomou a carreira, aliou a um trabalho musical e continuou a se envolver com bebidas e drogas. Aos 25 anos, se tem uma coisa que essa “garota-problema” sabe fazer é caras e bocas em fotos sensuais e pagar peitinho na frente das câmeras.


Daveigh Chase


Aos 12 anos, provocou pavor em todo os espectadores, dando vida a temível vilã Samara Morgan, do filme O Chamado. Quem diria que a menininha descabelada, aterrorizante, se transformaria em uma beldade como essa, aos 21 anos. Vai dizer que não aceitaria uma ligação dela?


Christina Ricci


Até para os melhor dos góticos, a Vandinha de Família Addams não causava nenhuma atração. O tempo passou, ela deixou cara pálida e as tranças de lado, ganhou corpo e, aos 31 anos, se transformou nesse mulherão. Vai dizer que você prefere o Maozinha?



Até o próximo Melhor do Planeta



Fonte: http://preguicento.blogspot.com.br/2013/03/elas-cresceram-e-se-tornaram-mulheroes.html

2 comentários: