terça-feira, 12 de novembro de 2013

Curiosidades sobre a primeira zumbi morta por Rick Grimes



















4 Flares



4 Flares


×

Quem acompanha a serie The Walking Dead, certamente lembra-se da primeira zumbi morta pelo protagonista Rick Grimes.


Curiosidades sobre a primeira zumbi morta por Rick Grimes em The Walking Dead


A caminhante em questão é uma menina zumbi de cabelos loiros, que inicialmente foi nomeada apenas por “Little Girl Zombie“. A pequena morta-viva foi interpretada pela atriz Addy Miller e é um dos poucos errantes com identidade conheçida, seu nome é Summer.


Seu nome não chegou a ser mostrado diretamente na tv, foi revelado apenas em The Walking Dead Social Game, juntamente com o nome do seu pai (Jon), do seu tio paterno (Jesse) e sobre a existência de sua mãe (sem nome informado).


Pouco sabe-se sobre a vida de Summer e de seus familiares antes do apocalipse zumbi, entretanto, o jogo mostra que eles fizeram parte do grupo inicial de Shane, Lori e T-Dog.


Curiosidades sobre a primeira zumbi morta por Rick Grimes em The Walking Dead


Em algum momento a mãe de Summer desaparece e é mordida por um zumbi, no esforço para encontra-la, o seu pai e tio também são mordidos e viram caminhantes.


Depois destes ocorridos, Summer começa a tornar-se mais retraída e foge do acampamento e só é vista novamente já zumbificada.


Summer tem alguns “títulos” importantes dentro do universo da série de tv, ela foi o primeiro zumbi a ser morto (de novo) e também é a primeira criança zumbi a ser apresentada.


Curiosidades sobre a primeira zumbi morta por Rick Grimes em The Walking Dead


Um fato misterioso e interessante marca esta personagem, ela possuía um ursinho de pelúcia quando viva, aparentemente o mesmo que ela pega em sua aparição na tv. Seria um sinal de lembranças? Algum tipo de sentimento? O que você acha?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/GNwylpjl80A/curiosidades-sobre-a-primeira-zumbi-morta-por-rick-grimes.html

Um comentário: