segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A Great Big World está pronto para brilhar em 2014!










Dupla formada por Ian Axel e Chad Vaccarino já teve música em Glee e parceria com Christina Aguilera




Quem assistiu ao American Music Awards no ano passado deve ter se perguntado: quem são esses caras cantando com a Christina Aguilera? Pois é, se trata do A Great Big World, dupla formada pelos amigos Ian Axel e Chad Vaccarino.



Eles se conheceram durante a faculdade de music business na Universidade de Nova York e só passaram a adotar o nome A Great Big World em 2012, após terem feito turnê tocando composições próprias e covers em 2011.



Meses antes de lançar o hit Say Something, a dupla já havia conquistado as paradas com This Is the New Year, graças ao elenco de Glee, que fez uma versão da música.





Em setembro de 2013, a primeira versão de Say Something foi lançada e dois meses depois regravada com a parceria de Christina Aguilera. Logo em janeiro deste ano, o A Great Big World lançou seu álbum de estreia Is There Anybody Out There?, pela Epic Records.



Saiba mais:



Curiosidade: Assim que assumiram de vez o nome A Great Big World em 2012, a dupla lançou um EP de seis músicas que foi bancado através do site de financiamento coletivo Kickstarter.



Maior hit: Say Something



Nas web: Facebook *Twitter *YouTube *Site oficial



Ouça também:



This Is the New Year





I Really Want It





You'll Be Okay





E aí, curtiram o som dos caras? Já conheciam?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Cazhp52OLnw/great-big-world-esta-pronto-brilhar-2014-772964.shtml

0 comentários:

Postar um comentário