quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Chega ao fim o namoro de Bruna Marquezine e Neymar










Assessoria de imprensa da atriz confirmou o término do relacionamento


Chegou ao fim o namoro de Bruna Marquezine e Neymar. A informação do término do relacionamento de cerca de um ano foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz.





O motivo da separação seria a distância e a agenda corrida dos dois, já que Neymar mora e joga pelo Barcelona, da Espanha; e Bruna Marquezine está no ar na novela Em Família.



Assim que a notícia foi confirmada, Bruna Marquezine apagou as fotos de Neymar de seu perfil no Instagram. Já o jogador postou uma foto em que aparece a tatuagem com os dizeres "tudo passa" e a letra da música Tá Escrito, do Grupo Revelação.





No dia 5 de fevereiro, aniversário de Neymar, Bruna Marquezine chegou a fazer uma declaração de amor para o jogador em seu perfil no Insta, homenagem que também foi apagada pela atriz.



"PARABÉNS!!!!!!!!!!!! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor felicidade e sabedoria!", escreveu Bruna no Insta no dia do aniversário de Neymar. "Que todos seus sonhos se realizem e que você não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom!"



Bruna Marquezine e Neymar assumiram o namoro durante o Carnaval 2013.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5XM0CYgU7ic/chega-ao-fim-namoro-bruna-marquezine-neymar-773033.shtml

0 comentários:

Postar um comentário