sexta-feira, 14 de março de 2014

Family Guy ganhará jogo nos mesmos moldes de The Simpsons: Tapped Out










The Family Guy Mobile Game, jogo baseado na série animada Uma Família da Pesada, teve suas primeiras imagens liberadas, revelando um título bastante semelhante ao The Simpsons: Tapped Out. O lançamento é estimado para abril de 2014 em dispositivos iOS como iPad, iPhone e iPod touch, e aparelhos Android.

Street Fighter vai parar em Uma Família da Pesada

Bar The Drunken Clam marca presença logo nas primeiras imagens (Foto: VG247)Bar The Drunken Clam marca presença logo nas primeiras imagens (Foto: Divulgação)

Assim como no título dos Simpsons os jogadores terão sua própria versão da cidade de Quahog para construir e administrar, habitada por diversos personagens que realizam ações tiradas diretamente da séria animada. Caso ela também siga o modelo de The Simpsons: Tapped Out, deverá ser possível fazer missões com esses personagens em troca de pontos.

Loucuras de Peter deverão ser grande parte do jogo (Foto: VG247)Loucuras de Peter deverão ser grande parte do jogo (Foto: Divulgação)

O título trará uma história original, feita pelos próprios escritores da série, e seu desenvolvimento está nas mãos da Fox Digital Entertainment em parceria com a Tiny Co, produtora do jogo Tiny Castle.

O jogo não parece censurar em nada o conteúdo do desenho (Foto: VG247)O jogo não parece censurar em nada o conteúdo do desenho (Foto: Divulgação)

Quais os melhores jogos baseados em desenho animado? Opine no Fórum do TechTudo.

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/03/family-guy-ganhara-jogo-nos-mesmos-moldes-de-simpsons-tapped-out.html

0 comentários:

Postar um comentário