quarta-feira, 15 de outubro de 2014

iOS 8: receba notificações de e-mails importantes no Mail










O Mail do iOS 8 conta com uma função que pode garantir que mensagens importantes não fiquem esquecidas na caixa de entrada. Através do gerenciador de e-mails, os usuários de iPhone e iPad podem ativar notificações exclusivas para saber quando alguém respondeu um e-mails importante. Dessa maneira, estas conversas não serão esquecidas, e você poderá respondê-las logo após a notificação. Para saber como ativar a função, siga o tutorial que preparamos.

Veja também: Como desativar as sugestões de palavras do iOS 8?

iPhone 5C, o smartphone colorido da Apple (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Receba notificações de e-mails importantes no Mail do iOS 8 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Passo 1. Na caixa de entrada, toque e arraste o dedo para esquerda da tela sobre o e-mail que desejar receber notificações. Fique atento para não arrastar o dedo totalmente para esquerda, se você fizer isso o e-mail será arquivado. Quando surgir as opções nas cores cinza, laranja e azul, toque sobre “Mais”;

Acessando as configurações extras para e-mails no Mail do iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações extras para e-mails no Mail do iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre “Notifique-me…” e confirme a ação na janela seguinte.

Ativando a notificação para um e-mail específico no Mail do iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando a notificação para um e-mail específico no Mail do iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Aguarde para notificações e não esqueça mais de responder mensagens importantes.

Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/ios-8-receba-notificacoes-de-e-mails-importantes-no-mail.html

0 comentários:

Postar um comentário