terça-feira, 14 de outubro de 2014

Shadow of Mordor: saiba como conseguir dinheiro facilmente no game










Middle-Earth: Shadow of Mordor tem sua própria moeda corrente: a Miriam. Essa moeda dificilmente encontrada em Mordor permite ao jogador algumas regalias, como desbloqueio de runas, habilidades secundárias, dentre outras. Todavia, encontrar tais moedas não é uma tarefa fácil, mas o TechTudo trouxe um tutorial mostrando as melhores formas de consegui-las. Confira:

Confira nosso Review de Shadow of Mordor

Middle Earth: Shadow of Mordor traz estilo semelhante à AC (Foto: Divulgação)Middle Earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)


Completando desafios

Uma das melhores e mais rápidas formas de ganhar Mirians é completando os desafios in-game. Tais desafios são liberados para desbloqueio a medida que o jogador avança na história do jogo, e além de ajudar o jogador a platinar o game, eles lhe retornam um bom dinheiro.

O jogo conta com um total de 20 desafios divididos em 2 categorias: Survival e Hunting, e cada desafio dá em torno de 500 Mirians, sendo assim, desbloquear todos os desafios é uma boa forma de ganhar dinheiro.

Shadow-of-Mordor-wraith-world-miriamMiddle-Earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)

Encontrando Artefatos Ancestrais

Vários artefatos antigos estão espalhados pelo mundo de Shadow of Mordor. Estes itens não somente contam um pouco mais da história, como dá 50 Mirians por cada um que é achado por Talion.

Uma forma rápida e fácil de encontrar tais artefatos é desbloqueando a Torre da Forja, pois fazendo isso uma área do mapa é liberada, mostrando assim a localização exata de todos os artefatos. Mas lembre-se: para encontrar os artefatos, é interessante estar no mundo espiritual – Wraith World – para melhor localização.

shadow-of-mordor-ithildinMiddle-Earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)

Encontrando Ithildin

Ithildin é o nome dado às gravuras ancestrais espalhadas pelo mapa mundo do jogo. Assim como os Artefatos Ancestrais, eles podem ser facilmente encontrados ao desbloquear uma Torre da Forja. Cada gravura encontrada lhe renderá também 50 Mirians.

Completando Desafios de Armas

Alguma vez você já andou por Mordor e viu alguns ícones de Arco e Flecha e Espada flutuando esperado que você o acesse? Pois bem, esses são os Desafios de Armas: uma ótima forma de adquirir Mirians, embora não tão fácil quanto as outras.

Há cinco Desafios de Armas para Arco e Flecha e cinco Desafios de Armas para Espada em ambas as partes principais do jogo. Completar esses desafios possibilitará a Talion criar armas lendárias para algumas missões do jogo, e adicionará algumas unidades de Miriam ao seu inventário.

shadow-of-mordor-dark-ranger-dlcMiddle-Earth: Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)

DLC Dark Ranger

Para aqueles que possuem o DLC Dark Ranger, há uma boa alternativa para adquirir dinheiro ao entrar no modo “Teste de Poder”. Trata-se de um modo de desafio onde você terá de matar os Capitães e Warchiefs que surgirem no mapa. Ao matar um deles, o inimigo derrubará uma Runa, que pode ser armazenada em seu inventário ou convertida em Mirian.

O que você está achando de Shadow of Mordor? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/shadow-mordor-saiba-como-conseguir-dinheiro-facilmente-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário