sexta-feira, 17 de outubro de 2014

The Evil Within, Far Cry 4 e Pokemon são destaques nos trailers da semana










The Evil Within, esperado jogo de terror do criador de Resident Evil, e Borderlands: The Pre-Sequel, a “pré-sequência” entre os dois jogos da série Borderlands, foram os destaques nos trailers da semana. Além deles tivemos ainda os perigos de Far Cry 4, a história de Assassin’s Creed Rogue e muitas novidades de Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire.

The Evil Within, Borderlands e Sleeping Dogs: confira os lançamentos da semana

The Evil Within traz o medo para ambas as gerações de consoles (Foto: Moviepilot)The Evil Within traz o medo para ambas as gerações de consoles (Foto: Moviepilot)

The Evil Within

Após um grande período de expectativa dos jogadores, The Evil Within finalmente chegou às lojas, com direito a um trailer de lançamento. No papel do detetive Sebastian Castellanos você precisará investigar uma estranha mansão, onde eventos sobrenaturais e monstros sedentos por sangue espreitam cada canto.

The Evil Within já está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.


Borderlands: The Pre-Sequel!

Outro lançamento de peso da semana, Borderlands: The Pre-Sequel traz uma história que se passa após os eventos do título original, mas antes do segundo. Jogadores visitarão Epis, a lua de Pandora, trabalhando para Handsome Jack, o antagonista de Borderlands 2. Assumindo o controle de um de seus capangas: Athena, Nisha, Claptrap e Wilhelm, será possível ver toda a trajetória do personagem, entendendo como ele se tornou um vilão.

Borderlands: The Pre-Sequel! já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Far Cry 4

O mais recente trailer de Far Cry 4 desafia os jogadores a sobreviverem a Kyrat, local onde se passa a aventura. O vídeo exibe uma série de perigos que estarão presentes, incluindo nativos hostis, animais selvagens, fenômenos da natureza como avalanches e até mesmo uma arena onde você terá que lutar para entretenimento do público.

Far Cry 4 será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.


Assassin’s Creed Rogue

Em seu novo trailer contando a história do jogo, Assassin’s Creed Rogue mostra o assassino Shay, que resolveu trair a irmandade após suas ordens levarem à morte de inocentes. Aquele que um dia os assassinos chamaram de irmão passa a caçá-los como um aliado dos templários, revelando uma nova face do universo da série.

Assassin’s Creed Rogue será lançado em 11 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma versão PC também foi confirmada essa semana, porém ela será lançada apenas em 2015.


Pokemon Omega Ruby
& Alpha Sapphire

Muitas novidades dos remakes Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire foram reveladas essa semana, incluindo mega evoluções para os lendáros Latios e Latias, além de dois velhos favoritos: Pidgeot e Beedrill. Porém, o destaque ficou por conta da nova habilidade Soar, a qual permite que você voe livremente pelo mapa em seu Pokémon.

Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire serão lançados em 21 de novembro para Nintendo 3DS.


F1 2014

O jogo de corrida oficial da Fórmula 1 finalmente chega aos consoles, trazendo todas as novidades dessa última temporada, como os motores turbo, e ainda novas pistas. Entre os novos circuitos estão Sochi na Rússia e Spielberg na Áustria, além de Bahrain, que será apresentada pela primeira vez na série como uma corrida noturna.

F1 2014 será lançado em 21 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Sleeping Dogs: Definitive Edition

Após receber um pouco menos de atenção do que merecia na última geração, Sleeping Dogs está de volta nos novos videogames com gráficos em alta definição e muitos extras. Jogadores acompanharão a história do policial infiltrado Wei Shen no mundo do crime em Hong Kong, porém contando agora com mais de vinte pacotes de DLC integrados à aventura, incluindo duas novas campanhas.

Sleeping Dogs: Definitive Edition já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


The Evil Within é uma boa promessa de game de terror?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/evil-within-far-cry-4-e-pokemon-sao-destaques-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário