quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Como personalizar a cor da luz de notificação do WhatsApp para Android?










O WhatsApp para Android permite personalizar a cor da luz de notificação do aparelho. Dessa forma, o usuário pode identificar a coloração do LED e saber do que se trata sem precisar ligar a tela do celular. Infelizmente a função é exclusiva para Android e, por motivos óbvios, para aparelhos que possuem o LED de notificação. Confira a dica!

WhatsApp: descubra há quanto tempo você está sendo ‘ignorado’ pelo contato

Passo 1. Abra o WhatsApp, toque sobre o botão no canto superior direito da tela e, no menu que se abre, toque em “Configurações”. Em seguida, toque em “Notificações”;

Acesse as configurações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Localize a área “Notificações de mensagens” e toque sobre “Luz” – último item da lista. Por fim, selecione a cor desejada;

Personalizando a luz de notificação do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Personalizando a luz de notificação do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Caso queira, você também pode escolher uma cor diferente para notificações de mensagens de grupos. Para isso, toque sobre “Luz” na área “Notificações de grupo” e escolha uma cor.

Personalizando a luz de notificação de grupos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Personalizando a luz de notificação de grupos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Se o seu aparelho possui o LED de notificação, com essa dica simples você poderá diferenciar as mensagens do WhatsApp dos demais alertas.

Como corrigir a data errada no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/como-personalizar-cor-da-luz-de-notificacao-do-whatsapp-para-android.html

0 comentários:

Postar um comentário