sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Além do Horizonte: Marlon não resiste e beija Paulinha










Cenas do beijo do casal vão ao ar nesta sexta-feira (22)



Fotos: Reprodução/ TV Globo




O clima vai esquentar entre Marlon (Rodrigo Simas) e Paulinha (Christiana Ubach) em Além do Horizonte. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (22), na Globo, o biólogo não vai resistir e vai beijar a amiga logo que chegarem à Comunidade.



"Se não fosse por você eu não tinha conseguido. Desde o começo você me deu força, mesmo no grupo, no treinamento... e agora na mata. Às vezes eu nem te entendo direito, você é assim meio intensa, meio sei lá... mas cada vez mais eu... Paulinha... eu...", diz Marlon antes de beijar Paulinha, que acaba se deixando levar pelo momento.





Apesar do clima de romance, Paulinha afasta Marlon e faz questão de deixar claro que os dois são apenas amigos. "Que isso?! Tá louco? A gente é amigo, Marlon", afirma a loira. "Eu te amo, mas eu te vejo como um irmão."



Será que é só isso mesmo? Vocês acham que Marlon e Paulinha combinam?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/bGrFJgKXDQc/alem-horizonte-marlon-nao-resiste-beija-paulinha-761002.shtml

0 comentários:

Postar um comentário