segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jogos para Android: Formula Cartoon All-Stars e outros tops da semana










A semana foi marcada por lançamentos interessantes aos usuários de Android amantes de games. O título de grande destaque foi para Formula Cartoon All-Stars, jogo exclusivo para América Latina que traz personagens de desenhos como “Ben 10″ e “Hora de Aventura”, em uma disputa de kart. Ainda na relação dos tops, há o Tank Battles, um game de combate entre tanques com muitos recursos online. Confira esses e outros importantes jogos na lista abaixo.



- FORMULA CARTOON ALL-STARS  (R$ 4,61)



Formula Cartoon Allstars reune personagens de desenhos animados (Foto: Divulgação)
O Formula Cartoon Allstars reúne personagens de desenhos animados (Foto: Divulgação/Turner Broadcasting System Latin America)


O Formula Cartoon All-Stars é uma reunião de personagens da Cartoon Network prontos para mais uma disputa de kart. O game de corrida conta com 75 pistas e uma grande variedade de karts para o jogador montar. Á disposição do jogador, estão personagens de desenhos animados como “Ben 10 Omniverse”, “Hora de Aventura”, “Apenas um Show”, “O Incrível mundo de Gumball” e outros da Cartoon Network. O jogo possui comandos fáceis e está todo em português.



Download do Formula Cartoon All-Stars | Android 2.2+



- TANK BATTLES (Grátis)



Tank Battles tem multiplayer divertido e viciante (Foto: divulgação)
O Tank Battles tem multiplayer divertido e viciante (Foto: Divulgação/Gameloft)


O Tank Battles é um jogo online que envolve muitos tiros e tanques de guerra. Nele, o jogador comanda tanques velozes e pode customizá-los à vontade, trocando peças como canhões e esteiras. O jogo tem modos para um e diversos jogadores, sendo seu maior destaque as partidas online. Ele se destaca pelo seu visual colorido e jogabilidade frenética com combates emocionantes. O Tank Battles está todo em português e é gratuito.



Download do Tank Battles | Android 2.2+



- LEP’S WORLD 3 (Grátis)



Leps World 3 é a encarnação de Super Mario World no Android (Foto: Divulgação)
O Leps World 3 é a encarnação de Super Mario World no Android (Foto: Divulgação/nerByte GmbH)


A série Lep’s World tem se superado nos smartphones, oferecendo, gratuitamente, uma experiência muito próxima a de jogos como Super Mario World. Em Lep’s World 3, o desafio, agora, é recuperar todo o ouro roubado pelos trolls. No comando de um Leprechaun, você passeia por 120 fases coloridas e cenários super agradáveis. Além de todas essas vantagens, ainda é um game super fácil de jogar, que tem como destaques os power-ups variados e fases aquáticas. Confira!



Download do Lep’s World 3 | Android 2.2+



- MELTDOWN (Grátis)



Meltdown impressiona pela qualidade visual e modo cooperativo entre Android e iOS (Foto: Divulgação)
O Meltdown impressiona pela qualidade visual e modo cooperativo entre Android e iOS (Foto: Divulgação/BulkyPix)


O Meltdown oferece ao usuário a experiência de muitos tiros e ação. Com cerca de 30 fases geradas randomicamente, ele é um jogo com desafios inéditos. No comando de um super soldado, sua missão é destruir todos os inimigos. O game tem gráficos muito bonitos e a variedade da jogabilidade fica por conta da customização do personagem, que pode coletar uma grande variedade de armas e poderes especiais. Além disso, ele possui modo online no qual os jogadores podem colaborar em modo cooperativo, mesmo estando em plataformas diferentes. Ele também está disponível para iOS.



Download do Meltdown | Android 4.1+



- JUICE CUBES (Grátis)



Juice Cubes é um puzzle com desafio leve e jogabilidade refrescante (Foto: Divulgação)
O Juice Cubes é um puzzle com desafio leve e jogabilidade refrescante (Foto: Divulgação/Rovio Star Ltd)



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/jogos-para-android-formula-cartoon-all-stars-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário