segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Bangerz, de Miley Cyrus. Por Phelipe Cruz, do site Papel Pop










O novo disco de Miley é polêmico e muito divertido!




Sabe aquela expressão que diz: "Quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço!"? Então... Miley Cyrus não deve conhecer esse ditado porque esta foi a única coisa que ela não fez nos últimos meses para chamar nossa atenção. Fora isso, rolou de tudo: twerking, ensaio polêmico seminua, língua lambendo marretas, pelada em cima de bola de demolição, festinha pesada em clipe e por aí vai.



A ideia da Miley era aparecer mesmo, mas por um ótimo motivo: fazer a gente prestar atenção no CD de pop/hip-hop incrível que ela tinha feito. Já escutou Bangerz? É o quarto CD da ex-estrela da Disney, que fala sobre separação e, principalmente, sobre expulsar qualquer tristeza que um coração partido possa trazer com muita diversão e foco no futuro (viu, Liam? Ela tá bem!). O álbum á tem dois hits mega bombantes: We Can't Stop e Wrecking Ball.





Mas você também encontra mais algumas pérolas: tipo o dueto sexy com Britney Spears em SMS, a parceria com Nelly na louca e deliciosa 4x4, a grudenta e com letra propositalmente tosca/sexy #GETITRIGHT e a ótima FU, uma das faixas mais criativas, bem escritas e produzidas do CD, com a participação de French Montana.





É tudo legal demais. Bangerz é divertido, do tipo um passeio de carro no GTA, como férias em Miami e Orlando sem os pais, como festa de formatura cheia de fofoca boa no dia seguinte, como bater papo e comer brigadeiro de colher com as amigas numa madrugada até ver o sol nascer. Sem pensar em garotos. Só para diversão.



Ouça também:



#GETITRIGHT 





SMS (com Britney Spears)








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/z-BMVi-zz-0/bangerz-miley-cyrus-phelipe-cruz-site-papel-pop-760442.shtml

0 comentários:

Postar um comentário