quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Garoto com câncer vive sonho de ser o Batman e sensibiliza famosos










A cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, se transformou em Gotham City só para Miles Scott combater crimes como "Batkid"


Essa é a história mais inspiradora do ano. Na última sexta-feira (15), a cidade de São Francisco, nos EUA, se transformou em Gotham City, cidade fictícia de Batman, para realizar o sonho de Miles Scott, um garoto de 5 anos que sofreu de leucemia por quatro anos e, agora, está em remissão (fase em que não há atividade da doença, mas não é possível concluir como cura).





A iniciativa foi promovida pela Fundação Make-A-Wish, que realiza desejos de pacientes terminas. Cerca de 12 mil pessoas se mobilizaram na ação! Acompanhado de um Batman adulto, Miles salvou uma mocinha e o mascote do time de baseball San Francisco Giants, que estavam em perigo, nas mãos dos violões Charada e Pinguim.



É claro que vários famosos se sensibilizaram (quem não?!) e mostraram apoio nas redes sociais. Veja abaixo!



Ashley Benson 





A Hanna, de PLL, postou uma foto, no Twitter, e disse: "Batkid Begins: Saves Gotham, cativa a Internet". 



Hayley Williams





A vocalista do Paramore também se mobilizou e deu um RT em um tuite que dizia: "Pegue eles #SFBatKid!"



Britney Spears





"Ownnn. Isso me faz sorrir! Miles é mesmo um super-herói e uma inspiração para todo mundo! <3 #SFBatKid", disse a cantora no Twitter.



Barack Obama





O presidente dos EUA deu a maior força para Miles e gravou o vine acima. "Arrasou, Miles! Parabéns por salvar Gotham!", disse Obama. 



Khloé Kardashian





Khloé falou sobre a história em seu blog e postou no Twitter: "BatKid é o meu herói!"



Christina Perri 





A cantora ficou emocionada. "Isso é tudo. O amor é tudo. Hoje, estou muito orgulhosa por ser americana", disse no Twitter



Harry Shum Jr. 





O Mike Chang, de Glee, deu RT em uma notícia sobre o BatKid e disse que achou a iniciativa "incrível". 



Ben Affleck 





O próximo Batman do cinema, Ben Affleck, aprovou a atuação de Miles! "BatKid é o melhor Batman de todos!", disse no Twitter.



Christian Bale





O ator que interpretou Batman até o último filme, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, disse, em entrevista à Vulture, que achou o caso incrível! "É muito emocionante", disse. "Ele deve ter ficado desnorteado. Espero que mais tarde ele possa olhar pra trás e dizer: 'Nossa, que incrível!"



Perez Hilton





O blogueiro postou um vídeo para Miles. "Você não é só um super-herói. Você é superfamoso e  superincrível! Se eu me meter em confusão, vou te ligar. Batkid é o meu herói favorito. Continue sendo incrível. Continue a brilhar. Quero te desejar todo o amor do mundo", disse Perez. 



Depois de salvar Gotham City e de todos esses recados fofos dos famosos, Miles Scott, quer dizer, BatKid, ficou superfeliz....








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rrPO8A8jfkk/garoto-cancer-vive-sonho-ser-batman-sensibiliza-famosos-760670.shtml

0 comentários:

Postar um comentário