terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lea Michele libera a música Louder










Faixa-título é a segunda tirada do álbum de estreia da estrela de Glee




Lea Michele liberou nesta segunda-feira (13) através da revista Billboard norte-americana a música Louder, que dá nome a seu álbum de estreia.



"É uma música que a qualquer momento eu posso tocar no meu carro com as janelas abaixadas", disse Lea Michele à Billboard. "Mas, ao mesmo tempo, acho que ela valoriza minha voz como cantora, o que é muito importante para mim, porque é isso que eu faço. Quero ter certeza de que todas as músicas no meu disco sejam divertidas, mas que também se possa ouvir minha voz nelas."





Louder, o álbum, será lançado oficialmente no dia 4 de março.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/l45SK-ZbMqk/lea-michele-libera-musica-louder-769553.shtml

0 comentários:

Postar um comentário