segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rihanna é vista no aeroporto do Rio de Janeiro










A cantora ficará no país por cinco dias para um ensaio da Vogue brasileira


 







Na primeira foto, Rihanna está no aeroporto de Nova York, embarcando para o Brasil. Na segunda, RiRi é flagrada no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Créditos: Reprodução 




Rihanna já está entre nós. A cantora desembarcou no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, às 11h05 deste domingo (12). Em sua segunda visita ao Brasil, RiRi posará para um ensaio da edição de maio da revista Vogue brasileira e participará de uma campanha publicitária. 



 



Desde a manhã deste sábado (11), fãs lotaram a porta do Hotel Fasano, em Ipanema, na esperança de ver a diva. Mas, parece que, ao chegar no Rio, a cantora e sua equipe seguiram para uma residência privada, que ainda não foi identificada. 



 



Rihanna ficará no Brasil por cinco dias. No ensaio da Vogue, que começa a ser clicado nesta segunda (13), ela vai encarnar uma brasileira "muito sexy" e posará ao lado de um jogador de futebol, que ainda não teve o nome divulgado, à pedido da própria cantora. As fotos vão rolar no Pão de Açúcar e no Cristo Redentor. RiRi também deve visitar uma quadra de escola de samba. 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/LXHHkWneJIA/rihanna-vista-aeroporto-rio-janeiro-769295.shtml

0 comentários:

Postar um comentário