sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Shailene Woodley vai roubar a cena em 2014!










Com Divergente e A Culpa é das Estrelas atriz é a nova queridinha de Hollywood




Aos 22 anos, Shailene Woodley terá um dos melhores anos de sua carreira em 2014 e tem tudo para se tornar uma das atrizes queridinhas de Hollywood.



Depois de se destacar na série A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, Shailene passou a se dedicar exclusivamente ao cinema e já conseguiu papéis de destaque.



Quem não se lembra dela em Os Descendentes (2011)? Lá ela já mostrava seu talento no papel de Alex, pegando pesado e dando muito trabalho para seu pai, interpretado por ninguém menos que George Clooney.



Estrela indie





Ano passado ela brilhou em The Spectacular Now, comédia romântica indie que infelizmente não chegou por aqui ainda, mas que já serviu de aquecimento para 2014. Ela interpreta a fofa Aimee, que conquista o popular e problemático Sutter Keely (Miles Teller).



Dos mesmos roteiristas de (500) Dias com Ela, Scott Neustadter e Michael H. Weber, a atuação de Shailene combinada ao ótimo roteiro renderam a The Spetacular Now um prêmio especial de júri no cultuado Festival de Sundance. Transformando Shailene em uma das musas indies de 2013!



Adaptações de sucesso



Somente este ano Shailene Woodley vai estar em duas adaptações de best-sellers: a saga Divergente e o romance A Culpa é das Estrelas. Curiosamente nos dois filmes ela vai contracenar com Ansel Elgort.





Divergente, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de março, tem tudo para se tornar o "novo Jogos Vorazes". Shailene será a protagonista Beatrice 'Tris' Prior, enquanto que Ansel será seu irmão, Caleb Prior.



Passado na sociedade futurista de Chicago, Divergente é como Beatrice acaba sendo classificada, por ela ter aptidão para fazer parte de três das cinco facções da saga: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Detalhe, esse é um segredo que pode custar sua vida.





Mas o papel mais aguardado de Shailene Woodley será mesmo em A Culpa é das Estrelas. Ela será a protagonista Hazel, que irá se apaixonar por Gus (Ansel Elgort) ao conhecê-lo em um grupo de apoio para jovens com câncer.



Mostrando que aceita qualquer desafio em nome da arte, Shailene topou cortar o cabelo bem curtinho por causa da doença de sua personagem, dando provas de seu amadurecimento como atriz. Quem se emocionou com o livro com certeza vai chorar muito vendo A Culpa é das Estrelas no cinema.



Alguém ainda tem dúvida de que 2014 será o ano de Shailene Woodley?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QPWtvdAXuRI/shailene-woodley-vai-roubar-cena-2014-770650.shtml

0 comentários:

Postar um comentário