quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Apps para iOS: selfie360, Glympse e outros destaques da semana










Os usuários de iOS não podem reclamar da quantidade e variedade de apps lançados nesta semana. Entre os destaques, o selfie360, um app para fazer animações selfie curtas. Há também o Glympse, uma maneira simples e barata para se dizer onde está. Estas e muitas outras opções estão disponíveis na relação abaixo. Confira! 

Veja também: Facebook compra aplicativo WhatsApp por US$ 16 bilhões.

- SELFIE360 (Grátis)

Faça pequenas animações selfie em diferentes ângulos com o selfie360 (Foto: Divulgação/AppStore)Faça pequenas animações selfie em diferentes ângulos com o selfie360 (Foto: Divulgação/App Store)

Quem curte o conjunto animações e selfies vai gostar muito do selfie360. Com app, o usuário pode criar animadas fotos próprias nos modos: retrato (Portrait) com uma rotação de 90 graus; panorama com rotação de 360 e, por fim, no modelo completo (Full) ou 3D,  que gera uma captura em 360 graus com o formato de uma animação em 3D. Nesse último, as pessoas ou objetos são o centro da cena e eles ficam girando em torno de si. Depois de capturar, é só salvar o pequeno vídeo no rolo da câmera, compartilhar no Instagram e Facebook, ou enviar por e-mail ou SMS.

Download do selfie360 | iOS 7.0+

- GLYMPSE (Grátis)

Facilite a sua localização com o Glympse (Foto: Divulgação/AppStore)Facilite a sua localização com o Glympse (Foto: Divulgação/App Store)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/apps-para-ios-selfie360-glympse-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário