domingo, 16 de fevereiro de 2014

Filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho vence prêmio da crítica em Berlim










Longa de Daniel Ribeiro estreia dia 28 de março nos cinemas




O filme brasileiro Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, do diretor Daniel Ribeiro, 31, recebeu o prêmio da Fipresci (Federação Internacional de Críticos de Cinema) como o melhor filme da mostra Panorama no 64º Festival Internacional de Cinema de Berlim (Berlinale).



Hoje Eu Quero Voltar Sozinho foi exibido na última segunda-feira (10) e foi muito elogiado, com o público aplaudindo de pé a história de Leo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego que se apaixona pelo menino novo do colégio, Gabriel (Fábio Aldi). O longa retoma a história do curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, lançado em 2010.





No Brasil, o filme de Daniel Ribeiro chega aos cinemas no dia 28 de março.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/nX3t_ZNDvPI/filme-hoje-eu-quero-voltar-sozinho-vence-premio-critica-berlim-773545.shtml

0 comentários:

Postar um comentário