terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bruna Marquezine rouba a cena na festa de Em Família










Elenco se reuniu na noite de domingo (2) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro




Com uma festa para cerca de mil convidados, foi dada largada para Em Família, nova novela das 21h da TV Globo, que já leva fama por ser a última feita por Manoel Carlos. No evento, que rolou no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, houve a exibição do videoclipe da trama, que conta com Bruna Marquezine - que irá interpretar Helena, na segunda fase, e Luiza, na terceira fase da trama -, como uma das protagonistas. Nem mesmo Júlia Lemmertz, que viverá Helena na fase madura, chamou tanta atenção da imprensa. Só deu a Bruna!



"É uma honra muito grande, principalmente pelo peso emocional, porque eu sei do carinho que ele tem pelas Helenas. As atrizes que eu vi fazer uma Helena são atrizes que eu admiro. Mesmo que seja por 10 capítulos, me sinto honrada", contou Bruna, que vestia um floral midi Dolce & Gabanna e um Louboutin prateado.





Ela enalteceu o autor da novela uma série de vezes. "Acho que alguém lá no céu mandou o Maneco para a minha vida, porque ele sem dúvida é um anjinho. Ele confiou em mim quando eu tinha seis anos, ninguém me conhecia", revelou, recordando os tempos em que viveu Salete em Mulheres Apaixonadas. Agora, aos 18 anos, Bruna se prepara para atuar nas duas fases da trama, trabalho que leva cerca de 15 horas de gravações diárias.



Guilherme Leicam com destaque no horário nobre





Apegado ao personagem, Guilherme Leicam dará vida a Laerte na primeira fase da trama. "Me apaixonei por essa novela e me dediquei a ela. Inclusive não estou conseguindo finalizar esse relacionamento muito bem, porque foi algo que eu gostei muito de fazer". Esta é a primeira vez que o ator protagoniza no horário nobre da emissora. “Realmente é um peso diferente. Mas é minha quarta novela na casa, Jayme me deixou super tranquilo, me deixou a par de todas as coisas, fui entendendo o personagem. Ia me divertir no Projac, não me sentia indo gravar."



Manu Gavassi estreia como atriz



A noite contou com a apresentação de Sandy, grávida de 4 meses, acompanhada de acordes de violão feitos pelo marido da cantora, Lucas Lima. "Me sinto muito honrada por ter uma música na novela do Maneco", declarou. Quem ficou emocionada com o show particular foi Manu Gavassi, que estreia como atriz. A cantora é muito fã de Sandy e até postou o vídeo abaixo:





Na novela, Manu vai interpretar a cantora Paulinha. "Agora, posso unir minhas duas paixões: cantar e atuar. Eu sempre curti atuar. Meus pais eram atores de teatro e sempre me influenciaram. Há um ano atrás eu comecei a correr atrás de testes na Globo e rolou!", comemorou. "Fiquei apavorada quando soube que era uma novela das 21h! Mas estou muito feliz e segura."

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/za_BpK3zOaw/bruna-marquezine-rouba-cena-festa-familia-772230.shtml

0 comentários:

Postar um comentário