segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

J.K. Rowling revela que Harry Potter deveria ter se casado com Hermione










Autora pediu desculpas aos fãs da saga que tenham se sentido infelizes por esta revelação




Em entrevista à Wonderland Magazine, J.K. Rowling revelou que Hermione (Emma Watson) deveria ter se casado com Harry Potter (Daniel Radcliffe) e não com Ron Weasley (Rupert Grint). O trecho da entrevista que faz a revelação, que só chega às bancas no dia 7 de fevereiro, foi divulgada pelo jornal The Sunday Times no domingo (2).



"Eu escrevi a relação do Rony com a Hermione como uma forma de realização de um desejo pessoal. Por razões que têm pouco a ver com literatura e muito mais com o apego à trama que imaginei inicialmente", explicou a autora. "Eu peço desculpas, posso ouvir a ira e fúria que essa declaração pode causar em alguns fãs, mas estou sendo honesta. A distância me deu uma perspectiva maior sobre isso, foi uma escolha que fiz por motivos pessoais, não por credibilidade."





J.K. Rowling contou ainda que Ron não seria capaz de fazer Hermione tão feliz como Harry, que acabou se casando com a irmã mais nova do amigo, Gina Weasley, no desfecho do último livro da saga, Harry Potter e as relíquias da morte.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/GLGdmujEyVU/j-k-rowling-revela-harry-potter-deveria-ter-se-casado-hermione-772213.shtml

0 comentários:

Postar um comentário