terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Philip Seymour Hoffman já havia filmado as cenas de Jogos Vorazes: A Esperança










Morte do ator não vai atrasar cronogramas dos dois últimos filmes da saga




A produtora Lionsgate e a equipe da saga Jogos Vorazes lamentaram a morte de Philip Seymour Hoffman, de 46 anos, através de um comunicado. Eles informaram ainda que a morte do ator não deve alterar o cronograma de estreias das duas partes de Jogos Vorazes: A Esperança.



"Philip Seymour Hoffman era um talento singular e um dos mais talentosos atores de nossa geração. Ficamos muito felizes por ele ter agraciado a nossa família de Jogos Vorazes. Perdê-lo no seu auge é uma tragédia, e enviamos nossas mais profundas condolências à família de Philip", dizia o comunicado.





A produção da saga Jogos Vorazes divulgou também que Hoffman tinha filmado todas as suas cenas de A Esperança Parte 1 e que faltavam apenas sete dias para concluir as filmagens de A Esperança Parte 2.



Além disso, Philip Seymour Hoffman havia gravado o piloto da série de TV Happyish, do canal Showtime, e que agora o futuro da produção está incerto. Vencedor do Oscar por Capote, o ator lutava contra o vício em drogas e sua morte pode ter sido causada por uma overdose.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rDthAf4yCmE/philip-seymour-hoffman-ja-havia-filmado-cenas-jogos-vorazes-esperanca-parte-772227.shtml

0 comentários:

Postar um comentário