terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus faz novo ensaio sensual e diz que adora estar associada à sexualidade










Cantora falou sobre carreira, música e relacionamentos em entrevista à W Magazine




Miley Cyrus fez mais um ensaio sensual e aparece irreconhecível nas fotos da revista W Magazine. Além do ensaio, Miley também deu mais uma entrevista comentando sua nova fase e confessou que adora estar associada à sexualidade.



"Eu simplesmente não entendo o que metade das meninas estão vestindo. Estou tentando dizer 'meninas, f***-se isso. Você não tem que usar maquiagem. Você não tem que ter cabelo loiro longo e peitos grandes. Isso não é o que se trata é, tipo, estilo pessoal.’", declarou a cantora. "Eu gosto que estou associada à sexualidade e do tipo de merda punk-rock onde nós simplesmente não nos importamos. Como Madonna ou Blondie ou de Joan Jett - Jett a única que eu ainda fico um pouco instável ao redor. Ela fez o que eu fiz de uma forma tão louca. Quer dizer, meninas, não deveriam usar calças de couro, mas ela foi lá e vestiu."





A dona dos hits We Can't Stop e Wrecking Ball falou ainda que não se importa com as críticas ou com o que falam sobre seus shows. "Eu não sou a Disney, onde eles têm, tipo, uma menina asiática, uma garota negra, e uma menina branca, para ser politicamente correto, e, assim como, todo mundo tem camisetas brilhantes e coloridas. Você sabe, eu não sou de fazer qualquer tipo de declaração. Qualquer um que odeia você está abaixo de você, porque na verdade eles estão com inveja do que você tem", declarou.



Miley aproveitou para falar sobre relacionamentos, já que ela está solteira desde que terminou o noivado com Liam Hemsworth. "Não estou a fim de entrar em um relacionamento. Eu amo muito a minha música e amo tanto o que estou fazendo que isso se tornou minha outra metade, mais do que qualquer outra pessoa", contou a cantora à W Magazine. "Você sabe, eu tenho o meu dinheiro. Se ninguém comprar meu álbum, está tudo bem. Eu tenho uma casa, e eu tenho cachorros que eu amo. Eu não preciso de mais nada."

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/OvLEP05-KqM/miley-cyrus-faz-novo-ensaio-sensual-diz-adora-estar-associada-sexualidade-772246.shtml

0 comentários:

Postar um comentário