quinta-feira, 19 de junho de 2014

Murdered Soul Suspect: dicas para mandar bem no outro mundo










Murdered: Soul Suspect traz a jornada de um detetive que é assassinado logo no começo do jogo e precisa resolver o mistério de seu homicídio como um fantasma. Não demorará para jogadores perceberem que estar morto não significa que estejam seguros contra coisas piores que a morte, como ser devorado por demônios. Confira algumas dicas para mandar bem no outro mundo.

Murdered: Soul Suspect mistura enigmas e suspense paranormal

Há coisas piores do que a morte para acontecer com Ronan (Foto: gamespot.com)Há coisas piores do que a morte para acontecer com Ronan (Foto: gamespot.com)

Execute ainda escondido

Se houver um rastro de fantasma no caminho de um demônio, e este não estiver caçando você, apenas fazendo sua ronda, é possível se esconder neste rastro sem ser detectado. Uma vez dentro desse rastro, você pode esperar até que ele se vire de costas e então realizar uma execução sem ter que sair do rastro, diminuindo muito o risco de ser detectado.

Ajuda felina

Em alguns momentos da campanha Ronan poderá possuir um gato, normalmente para chegar em algum lugar de difícil acesso para o detetive. Porém, gatos são praticamente tanques para você. Com eles é possível se aproximar de demônios sem ser detectado, sair de dentro do gato, executar a criatura, e voltar para dentro dele, com um risco mínimo.

Se escondendo nas paredes

Demônios podem atravessar paredes, mas eles não podem enxergar você através delas. Ao manter pressionado o botão RB (XOne/X360) ou R1 (PS4/PS3), você pode enxergá-los através de objetos, permitindo que se aproxime deles lentamente, por dentro de uma parede, e só então dê o golpe fatal.

Como se estar morto já não fosse ruim o bastante, Ronan ainda pode ser devorado por demônios (Foto: ps4.sx)Como se estar morto já não fosse ruim o bastante, Ronan ainda pode ser devorado por demônios (Foto: ps4.sx)

Dicas auditivas

Sempre que você chega a um local e ele subitamente fica infestado por demônios, você ouvirá o grito deles, o mesmo de quando te detectam, mas apenas para avisar que lá há criaturas. Há também um som específico que o jogo faz quando os demônios param de te procurar e você está seguro novamente. Preste atenção nesses sons e será mais fácil se guiar.

Brincando de CSI

É muito fácil ficar travado durante as investigações de Ronan, mas há uma dica simples para dar seus primeiros passos. Fique atento aos policiais, preste atenção no que eles estão investigando e siga os pequenos marcadores amarelos de evidência, normalmente espalhados pelo chão. Eles marcam alguns dos pontos mais relevantes na cena do crime e são numerados, permitindo que você perceba se pulou alguma evidência importante.

Objetos aparentemente irrelevantes

Em outras investigações você pode ficar completamente travado e nada parece funcionar. Porém, você tem a opção “Poltergeist” para alguns objetos aparentemente irrelevantes. Muitas vezes possuir esses objetos gera consequências no mundo a sua volta ou nas pessoas, como um ventilador que pode espalhar documentos que um fantasma não poderia folhear.

Atravessar paredes pode ser mais desorientador do que parece (Foto: progressbar.com.au)Atravessar paredes pode ser mais desorientador do que parece (Foto: progressbar.com.au)

Dicas para atravessar paredes

Ser um fantasma no início de Murdered: Soul Suspect é algo bastante desorientador, especialmente com a capacidade de atravessar paredes e objetos, algo que não estamos acostumados em jogos. Caso esteja ficando perdido no início, observe que sempre ao atravessar uma parede, o seu contorno ficará em volta do ponto onde você atravessou. Assim é mais fácil entender de onde você veio e em que direção estava indo.

Usando corvos

Diferente dos gatos, os quais Ronan pode possuir, os corvos podem ser assustados. Isso é útil, pois o som emitido pelos pássaros irrita os demônios, fazendo com que eles se concentrem em um único ponto. Nesse momento você pode passar sem que eles percebam sua presença ou mesmo executá-los.

Quais são os jogos mais esperados de 2014? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/murdered-soul-suspect-dicas-para-mandar-bem-no-outro-mundo.html

0 comentários:

Postar um comentário