quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mario Kart 8: saiba como participar de um torneio online no game










Mario Kart 8 é a mais recente versão do game de corrida recheado de power-ups e personagens famosos do universo da Nintendo. Uma das funções mais interessantes do game é a possibilidade de participar de campeonatos online. Ainda não sabe como jogar os torneios? Confira o tutorial.

Leia a análise completa de Mario Kart 8 no TechTudo

Mario Kart 8: como participar de um torneio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Mario Kart 8: como participar de um torneio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: No menu principal do game, escolha “Online – One Player” e espere a conexão com a Nintendo Network.

Passo 2: Agora selecione “Tournaments” para acessar a parte de campeonatos do modo online.

Selecione Tournaments (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione Tournaments (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Nessa tela será possível procurar por torneios usando diversos filtros ou escolher um dos listados pela Nintendo.

Veja as opções de campeonato (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Veja as opções de campeonato (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Usando a opção “Search by tournament type” é possível especificar regras, como ausência de itens, número de corredores e potência dos carros.

Configure os filtros como preferir (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Configure os filtros como preferir (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Em “Search active tournaments” você verá a lista de todos os campeonatos ativos no momento, com corridas acontecendo.

Active Tournaments mostra os torneios mais agitados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Active Tournaments mostra os torneios mais agitados (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Na parte de baixo da tela ainda é possível conferir uma lista de torneios sugeridos pela Nintendo e os campeonatos mais populares entre os jogadores.

As recomendações da Nintendo ficam na parte de baixo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)As recomendações da Nintendo ficam na parte de baixo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Depois de escolher de qual torneio participar, pressione A sobre ele para entrar e clique em “Join”.

Clique em Join (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique em Join (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Pronto, agora é só escolher o seu personagem e kart e aguardar até a sua vez chegar.

Pronto, agora é só jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Pronto, agora é só jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Nintendo Wii U ou Nintendo 3DS, qual console vale mais a pena? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/mario-kart-8-saiba-como-participar-de-um-torneio-online-no-game.html

0 comentários:

Postar um comentário