quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Conheça as novas câmeras da GoPro e saiba qual é a melhor para você










A GoPro lançou no fim de setembro seus novos modelos de câmera: a HERO4, nas versões Black e Silver, as mais potentes já feitas pela marca; e a HERO, modelo mais simples e acessível. Com a chegada do Natal e o anúncio de que começará a fabricar seus produtos no Brasil, a GoPro tem tudo para se tornar uma febre ainda maior no país. Comparamos os novos modelos da câmera para você decidir qual faz mais o seu estilo. Os novos modelos começarão a ser vendidos no Brasil a partir de janeiro de 2015.

Vazam imagens da GoPro Hero4, que pode fazer vídeo 4K e ter touchscreen

GoPro HERO4 tem modelo com display e filmes em 4K (Foto: Divulgação)GoPro HERO4 tem modelo com display e filmes em 4K (Foto: Divulgação)


Novidades

A grande inovação feita pela GoPro é a primeira câmera com visor de sua história: o modelo HERO4 Silver conta com tela touchscreen onde é possível visualizar e apagar as fotografias e vídeos. Esta novidade é perfeita para usuários que utilizam a GoPro como uma câmera do dia a dia e não somente para produzir conteúdo de aventura. Turistas que não dispõem de muito espaço para armazenar os registros de viagem e não contam com acesso à internet para visualizar os conteúdos a todo momento no app do celular também podem comemorar o novo atributo.

GoPro HERO4 Silver é a primeira câmera da marca com visor (Foto: Divulgação)GoPro HERO4 Silver é a primeira câmera da marca com visor (Foto: Divulgação)

A GoPro HERO4 Black é a mais poderosa câmera já feita pela marca e, apesar de não ter visor, faz vídeos com qualidade de cinema em 4K capturando 30 frames por segundo. As duas versões da GoPro HERO4 conta com Protune, ferramenta que permite ajustar manualmente cores, ISO, tempo de exposição e nitidez das fotos vídeos. Os novos modelos também conta com novas configurações para noite e ambientes com pouca luz, melhor captação de áudio e uma funcionalidade para marcar fotos e vídeos e destacá-los no aplicativo para smartphone ou software para desktop.

A GoPro HERO, versão mais modesta da versátil câmera, aposta na simplicidade para atrair o público que deseja entrar no mundo das câmeras de ação. Sua principal característica é a tecnologia QuickCapture, que transforma a GoPro em uma câmera de um botão só. Com um clique ela começa a filmar em até 1080p, segurando o botão por dois segundos ela fotografa em time-lapse. Outro diferencial da HERO é seu peso: apenas 111g com o estojo integrado à câmera.

Especificações técnicas

Modelo Black da GoPro HERO4 faz filmes com qualidade de cinema (Foto: Divulgação)Modelo Black da GoPro HERO4 faz filmes com qualidade de cinema (Foto: Divulgação)

A GoPro HERO4 Black pesa 88g sozinha e 152g com o estojo. A câmera faz filmes em alta definição de 4K com 30 frames por segundo e 2.7K capturando 50 frames. É possível filmar e fotografar ao mesmo tempo, na definição máxima de 1440p e 30 frames, e as fotos em time-lapse são feitas a cada 5, 10, 30 ou 60 segundos. No modo fotografia, captura imagens com até 12MP e faz até 30 imagens por segundo. Ela é a prova d’água até 40m de profundidade.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/conheca-novas-cameras-da-gopro-e-saiba-qual-e-melhor-para-voce.html

0 comentários:

Postar um comentário