segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tudo que você precisa saber para buscar posts antigos no Facebook










O Facebook atualizou seu sistema de buscas para permitir aos usuários encontrar posts antigos como fotos, vídeos e links com mais facilidade. As pesquisas - disponíveis na versão em inglês -, são feitas na caixa de pesquisas na parte superior de qualquer página. Para encontrar o que você deseja, basta digitar a palavra-chave que busca. Entretanto, se você quiser ser ainda mais preciso, veja como fazer. 

Contatos do WhatsApp são sugeridos como amigos no Facebook? Saiba evitar

Usa Facebook em inglês? Saiba como buscar pelos posts antigos na rede social (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)Usa Facebook em inglês? Saiba como buscar pelos posts antigos na rede social (Foto: Reprodução/Melissa Cruz)


Você pode começar digitando termos como “Posts about…” (Posts sobre), ou “My posts from last year” (Meus posts do último ano). Em seguida, escreva aquilo que deseja pesquisar como palavras-chave.

Conforme a palavra for pesquisada, o usuário pode escolher diferentes categorias de resultados: Posts, Pessoas, Fotos, Páginas, Lugares, Grupos, Aplicativos e Eventos. Ao buscar 'TechTudo', por exemplo, diversos resultados com a palavra vão aparecer, incluindo seus últimos posts compartilhados. 

Resultados na página de Posts e Páginas ao pesquisar TechTudo (Foto: Reprodução / Laura Martins)Resultados na página de Posts e Páginas ao pesquisar TechTudo (Foto: Reprodução / Laura Martins)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/12/tudo-que-voce-precisa-saber-para-buscar-posts-antigos-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário