sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Danilo Reis e Rafael vencem a terceira temporada do The Voice Brasil










Dupla garantiu primeira vitória de Lulu Santos no programa.


Depois de muitas audições às cegas, batalhas e apresentações individuais, a terceira temporada do The Voice Brasil teve o seu vencedor revelado. Ou melhor, os seus vencedores! Com 43% dos votos populares, a dupla Danilo Reis e Rafael levou a melhor nessa temporada do reality musical.





Além da vitória, Danilo e Rafael, que eram do time do Lulu Santos, embolsaram juntos R$ 500 mil e já saíram do programa com um contrato assinado com uma gravadora. 



A dupla de Betim, Minas Gerais, tem suas raizes no sertanjeo, mas apostou na música Dois Rios, sucesso da banda Skank, para a apresentação final. Antes da performance individual, Danilo e Rafael cantaram ao lado do técnico, Lulu Santos, e de Di Ferrero e Gee Rocha, do Nx Zero. O grupo apresentou uma versão do hit Como Uma Onda, do próprio Lulu.




Com o prêmio, os ganhadores pretendem investir na carreira, é lógico, e ajudar as suas respectivas famílias. Kim Lírio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro eram os outros três finalistas da competição.



Quem aí curtiu o resultado? Para quem vocês estavam torcendo?



 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Sa9MAihCAEs/danilo-reis-rafael-sao-vencedores-terceira-temporada-the-voice-brasil-821040.shtml

0 comentários:

Postar um comentário