domingo, 28 de dezembro de 2014

Jogos para iOS: Hobbit, Thomas Was Alone e outros tops da semana










O último “melhores jogos da semana para iPhone e iPad” do ano de 2014 traz o novo jogo do filme “O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos”. O outro destaque é Gangstar Vegas que agora é um jogo gratuito para baixar. Confira!Vale a pena comprar um iPhone 6 ? Opine no fórum.

- GANGSTAR VEGAS (Grátis)

Gangstar Vegas (Foto: Divulgação)Gangstar Vegas (Foto: Divulgação)

Gangstar Vegas é um jogo de ação em terceira pessoa com muitas semelhanças com jogos no estilo “GTA”. No comando de um lutador de MMA falido, você começa a trabalhar para a máfia e se vê no meio de uma guerra entre antigo gangsters. O jogo é de autoria da Gameloft e chama a atenção pelos gráficos de alta qualidade. A atualização de Natal também trouxe roupas novas, carros, novas missões e muito mais.

Download do Gangstar Vegas | iOS 6.0+

- THE HOBBIT: BATTLE OF THE FIVE ARMIES (Grátis)

Jogo para iPhone e iPad no novo filme do Hobbit (Foto: Divulgação)Jogo para iPhone e iPad no novo filme do Hobbit (Foto: Divulgação)

The Hobbit: Battle of the Five Armies é um jogo de ação em terceira pessoas que traz personagens da trilogia “O Hobbit”. Escolha entre quatro raças e encare combate na Guerra dos cinco exércitos. O jogo segue o estilo casual, com uma pegada arcade. Você terá que derrotar os inimigos para conseguir a maior pontuação possível. O grande destaque é o visual, com gráficos excepcionais este é o jogo para baixar e completar a aventura de “O Hobbit”.

Download do The Hobbit: Battle of the Five Armies | iOS6.0+

- SURVIVORS: THE QUEST (Grátis)

Survivor é um jogo em português com enredo muito parecido com o seriado Lost (Foto: Divulgação)Survivor é um jogo em português com enredo muito parecido com o seriado "Lost" (Foto: Divulgação)

Após sobreviver a um acidente aéreo, seu personagem se encontra sozinho em uma ilha, aparentemente deserta. Sua missão será encontrar outros sobreviventes e montar um acampamento, enquanto espera o resgate. Survivors: the Quest é um jogo que pega a premissa do seriado Lost e aplica em um jogo de simulação e construção. Jogabilidade simples e casual esconde alguns enigmas e caberá ao jogador desvendar todos eles.

Download do Survivors: the Quest | iOS 6.0+

- THOMAS WAS ALONE (Promoção US$ 2,99)

Não deixe Thomas sozinho (Foto: Divulgação)Não deixe "Thomas" sozinho (Foto: Divulgação)

Thomas Was Alone é um jogo de plataforma com visual minimalista, mas jogabilidade viciante e muito interativa. Durante a jogatina, um narrador dará vários conselhos para Thomas (um retângulo) em sua missão para não ficar mais sozinho. O jogo tem várias fases com grau variado de complexidade e uma trilha sonora bem relaxante. Os controles são muito simples e o destaque fica por conta da dificuldade crescente das fases.

Download do Thomas Was Alone | iOS 7.0+

- BOULDER JACK (Grátis)

Boulder Jack é um jogo que se parece muito com Crash Bandicoot (Foto: Divulgação)Boulder Jack é um jogo que se parece muito com Crash Bandicoot (Foto: Divulgação)

Crash Bandicoot, já deveria ter saído para smartphones e um bom exemplo disso é Boulder Jack. O game captura um dos minigames mais famosos do jogo do Playstation One, em uma jogabilidade casual no estilo endless running. Desvie dos obstáculos para alcançar a maior distância possível. Além da semelhança com o clássico Crash, Boulder Jack ainda se destaca pelos ótimos gráficos e a possibilidade de jogar sem precisar estar conectado à internet.

Download do Boulder Jack | iOS 6.0+



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/jogos-para-ios-hobbit-thomas-was-alone-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário